Estrela do Sul - Botafogo

| Rank: 8º de 162 | Churrascarias

Especialista em Churrascarias com 25 opiniões na categoria

Hora de voltar. Promoção hoje, dia 08/01/2014, em um sítio de compras coletivas por 39,90...mesmo que cobrem 10% do valor cheio, oitenta pratas, vale o investimento. Estou querendo economizar para ir ao Fogo de Chão, mas não dá para perder essa...
O cupom não pode ser utilizado sábado e no domingo no almoço...horário e dia do pianista.

É de longe a filial mais bonita, com água corrente numa parte do teto e um piano de calda. Acredito que tenha música ao vivo, mas nunca tive a sorte de ir num dia com pianista.

O atendimento também é muito bom, aparentemente tão bom quanto das outras filiais. Nunca peguei a casa cheia para saber se fica ruim quando tá cheio. As porções e carnes são as mesmas das outras filiais.

Acho o preço caro mesmo com a qualidade das carnes, porções e buffet. Só acho que deveria ter mais variedade de pratos quentes no buffet, principalmente para quem, como eu, não é tão fã de carne mas também não quer comer salada. Afinal, se é para comer na rua, que seja para engordar. A maior parte dos pratos quentes é com peixes e frutos do mar, algo que não gosto muito.

Ao menos nessa filial há maior variedade de pães e saladas. E já dei a grande sorte de ver macarrão ao alho e óleo nos pratos quentes! Pode parecer estranho querer comer massa na churrascaria. Contudo, é disso que eu mais gosto!

Essa filial volta e meia disponibiliza promoção no Groupon e raramente no Peixe Urbano. Vale a pena pois o atendimento possui a mesma qualidade.

Muito bom, boa diversidade de produtos para se servir. Churrasco delicioso. Ambiente muito confortável. Espaço para crianças. Vale visitar com a família. Estive num evento da minha empresa e fomos muito bem recebidos. Outro ponto favorável é as sobremesas, cada uma melhor que a outra. Cordialidade no atendimento dos funcionários, sempre com atenção e agilidade.

Com várias filiais espalhadas pela cidade, a minha preferida continua sendo a de Botafogo. Nos anos 80 tive o prazer de conhecer o dono, um gaúcho super simpático e trabalhador, como a maioria dos gaúchos que conheço que trabalham em churrascarias.
Na Estrela do Sul os cortes são tradicionais de picanha, maminha e fraldinha dividem espaço com carnes como as de javali e o french rack de cordeiro.
Vale lembrar que o grupo oferece um cardápio padronizado, com pequenas variações de preço, dependendo da localização de cada unidade. Algumas contam com parquinho para distrair a criançada.

Especialista em Churrascarias com 25 opiniões na categoria

Reforçando minha opinião de 21/08/2012(mais abaixo) teclo sobre a volta hoje, 13/02/2013:
Fui tratado como um general do kekanto...embora não tenha pedido tratamento diferenciado, não mereço...não é esse o objetivo...
Sobre carnes e tudo mais, até comida japonesa; que minha namorada atual gosta bastante...irretocável...
Senão: coração de frango, que parecia de galo...mas, diante do que aproveitmos; irrelevante...
Vale o investimento, mais ainda em sítios de compras coletivas.
Cheguei cedo...dia meio morto...gritaria, muvuca...cada um é cada um, mas pra mim já foi, passei da fase, da idade...
**************************
"Irretocável. Garçons atenciosos, comida excelente, banheiro limpo. Pena que não é braseiro, mas atualmente acho que não existe churrascaria rodízio na brasa, dentre as mais famosas.
Vá com fome e sem pressa. Experimentem o camarão empanado...fazem na hora, se pedir...incoerente comer camarão em churrascaria, mas é assim...tudo ao mesmo tempo agora ! " (21/08/2012).
O rodízio continua muito caro e a qualidade piorou consideravelmente. Fui dia 30/09/14 e, apesar de ter sido muito bem atendida, o japonês estava horrível e o kani estava visivelmente estragado. A carne estava boa, mas nada que faça valer a pena pagar R$85,00.

Atendimento terrível!!!
Cheguei com meu marido e nos colocaram em uma mesa que já pertencia a outra pessoa.
Depois de muito andar pelo salão encontramos outra mesa. Demorou 30 minutos para chegar um papal para que marcássemos as guarnições que queríamos. Depois de 20 minutos finalmente chegaram as guarnições.
Não havia local para descartarmos os restos alimentares.
O refrigerante estava quente e nem para trazerem o gelo solicitado.
Algumas carnes do rodízio estavam geladas.
Garçom era luxo.
Os únicos que ainda eram simpáticos eram os churrasqueiros. Graças aos churrasqueiros consegui uma fanta laranja para beber e as guarnições.
Toda semana vou a uma churrascaria. Conheço muito bem o serviço e JAMAIS voltarei a Estrela do Sul
Sinceramente, me decepcionei. Eu amava a churrascaria da Unidade Rio Plaza, comemorei 2 aniversários seguidos na Unidade, porém, ao comprar a promoção do site, marquei para um domingo a noite, às 20:30h. Não aconselho ninguem agendar no horario da noite, as carnes são todas requentadas, secas, com cascas com gosto de tanto carvão, carnes que no minimo estavam lá desde a hora do almoço. Atendimento médio, o garçom passava muito pelas mesas dos pagantes sem desconto, o pessoal dos cupons ficaram no prejuizo em questão atendimento e qualidade. Na hora de pagar a conta, eu e meu namorado consumimos um chá gelado e 2 refrigerantes, coisa pouca. Na hora de vir a nota fiscal, cobraram bebidas a mais, como pode cobrar a mais se só foram pedido 3 bebidas? Não dá pra confundir né, se ainda fossem mais de 10 bebidas.....
Enfim, me decepcionei e certamente não comprarei mais vale desconto para a churrascaria. Não sei quanto às outras unidades, mas a do Rio Plaza foi uma decepção para mim.
Grata.
Você conhece o Estrela do Sul - Botafogo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral