Esteio Grill

| Rank: 38º de 346 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Esteio Grill?

Hoje fui almoçar nesta churrascaria.Fica bem ao lado do metrô Sacomã, em frente ao Extra.O local também possui estacionamento e foi fácil estacionar na rua.
A churrascaria é simples se comparada a outras churrascarias em São Paulo mas condiz com o preço (60 Reais por pessoa em Set/2015), mas a comida é boa, buffet bem variado com carnes passando a toda hora na mesa.
Quero fazer um destaque aqui que cada vez esta mais difícil se ver em São Paulo merece o destaque: o atendimento é muito bom, garçons atenciosos e muito prestativos, estão de parabéns neste aspecto.Assim recomendo esta casa , va comer muito.

Éramos quatro pessoas na mesa no rodízio num ambiente com duas ou três mesas ocupadas incluindo a da minha família, mesmo assim as otras mesas tiveram mais opções de carne (nem fizeram questão de disfarçar a sua indiferença e descaso), a única explicação possível é o preconceito devido ao fato da minha família ser peruana. Outra coisa que chamou a minha atenção foi que eles não tiraram os olhos de nós, como se fôssemos roubar alguma coisa! A última gota da água foi que eles nem deram opção de gorjeta e incluíram no total sem perguntar.
Não recomendo.

Comprei uma promoção do peixe urbano para 4 pessoas a 163,90.
Fomos em Três na segunda feira e fomos os primeiros a serem atendidos. O sr. FÁBIO, creio que o dono, foi muito gentil em me dar de crédito em bebidas, metade do que eu teria perdido uma vez que minha mãe não foi.
Sobre o reachout, muito completo, saladas, algumas pratos típicos da culinária japonesa e árabe, queijos, e outras delícias.

As carnes macias, com molhos temperados, e vários cortes diferentes.
Bebida bem gelada. Atendimento extremamente eficaz, muito bom, com garçons atenciosos.
Ficou faltando só a sobremesa, porém de tanto que comemos não sobrou espaço.

A casa é linda.parabéns.
Uma churrascaria tradicional, As carnes bem temperadas, saladas ótimas, comida super variada, o atendimento é bem familiar e de ótima qualidade. Espaço climatizado.Restaurante com ambiente muito aprazível, a alimentação é perfeita, churrasco muito bom, muitas variedades de saladas, ótimo suco natural e atendimento muito bom!
Foto opinião do M.Cris sobre Esteio Grill
Fui comemorar o aniversario de casamento na churrascaria. Ambiente discreto e aconchegante. Buffet de saladas razoavel e as carnes bem temperadas. Atendimento muito bom. Para quem gosta, não deixe de experimentar a morcilla na brasa, muito bem temperada. Alem disso a churrascaria dispoe de um sushiman que fatia o sashimi de salmão na hora o que deixa o sashimi mais saboroso.

O buffet estava bom e tinha muitas opções de saladas e pratos frios.

As bebidas, suco de melancia que estava concentrado, e o refrigerante bem gelado com gelo e limão no copo, estavam excelentes.

O rodízio de carnes também estava muito bom. Picanha, fraldinha, maminha, picanha no alho, bife argentino com molho chimichurri (não sei se escrevi correto o nome do molho, mas estava muito bom! ), granito (que para mim era novidade, e não perguntei se era bovino ou suíno).

O atendimento também foi bom. Bastante atenção e rapidez.

O preço acho que até foi justo (R$ 60/pessoa no Domingo).

Enquanto estiver assim continuarei retornando e recomendando.

Bem hj estou aqui mais não comi legal acho que ando sem apetite mais vamos lá bem já conhecia ambiente legal gostoso, iluminação boa comida boa só o palmito e o polvo estavam duro passou do ponto, é tava bom. Mais o preço por pessoa estava salgadinho 59, 90 por pessoa ah refrigerante 5, 90 h2o 6, 90 é não é barato é isso aí fui até a próxima

Atendimento bom,comida boa mas nada de extraordinário.
Sobremesa deixou a desejar,pedimos morango com chocolate e banana split. Chocolate para fondue bem amargo,deveria ser explicado em cardápio qual o tipo de chocolate acompanharia os morangos e bananas nanicas um pouco passadas.
Tirando isso um lugar tranquilo agradável e preço bom.

Melhor churrascaria da região, junto com o Novilho!!

O restaurante tem um salão confortável e amplo, onde no centro há um bom buffet de saladas e ao lado tem opções de pratos quentes e massas!! O bom mesmo do lugar sao as carnes!
O rodizio tem uma boa variedade de carnes e as carnes sao macias e bem preparadas! Carnes ao ponto e mal passadas passam mais vezes! Ponto positivo para o bife ancho e a paleta de cordeiro!!

Há uma carta de vinho para atender diversos paladares e bolsos, porém, não muito extensa...
O valor por pessoa acaba saindo em media uns R$65,00 no almoço de fim de semana, onde normalmente há pequenas e rápidas filas!
Você conhece o Esteio Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral