Esteio Grill

| Rank: 38º de 347 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Esteio Grill?

Hoje fui almoçar nesta churrascaria.Fica bem ao lado do metrô Sacomã, em frente ao Extra.O local também possui estacionamento e foi fácil estacionar na rua.
A churrascaria é simples se comparada a outras churrascarias em São Paulo mas condiz com o preço (60 Reais por pessoa em Set/2015), mas a comida é boa, buffet bem variado com carnes passando a toda hora na mesa.
Quero fazer um destaque aqui que cada vez esta mais difícil se ver em São Paulo merece o destaque: o atendimento é muito bom, garçons atenciosos e muito prestativos, estão de parabéns neste aspecto.Assim recomendo esta casa , va comer muito.
Era cliente já da churrascaria e só tinha elogios ao estabelecimento. Fui no ultimo domingo ( 11/09/2016) e fiquei decepcionada. Ganhei um desconto da própria churrascaria valido aos finais de semana, que são mais caros, e chegando no restaurante que estava vazio, o garçom nos avisou que o sushiman não estava mais trabalhando aos domingos a noite ( detalhe que isso nao foi nos repassado e um dos motivos que fui era por conta do buffet com cortes de comida japonesa); as opção de pratos quentes diminuiu; pedi vinho e não tinha ; as carnes, quando passavam e foram poucas vezes estavam duras e frias e muito provavelmente eram cortes servidos no almoço e que foram reaproveitadas no jantar, estavam ruins a unica coisa que estava boa era a cerveja que estava bem gelada. Uma pena. Ate por isso não paguei os 10%, e o garçom ainda fez uma cara de desagradável. Deixo um alerta aqui pois se continuarem assim vão perder muitos clientes. Uma pena.

Éramos quatro pessoas na mesa no rodízio num ambiente com duas ou três mesas ocupadas incluindo a da minha família, mesmo assim as otras mesas tiveram mais opções de carne (nem fizeram questão de disfarçar a sua indiferença e descaso), a única explicação possível é o preconceito devido ao fato da minha família ser peruana. Outra coisa que chamou a minha atenção foi que eles não tiraram os olhos de nós, como se fôssemos roubar alguma coisa! A última gota da água foi que eles nem deram opção de gorjeta e incluíram no total sem perguntar.
Não recomendo.

Comprei uma promoção do peixe urbano para 4 pessoas a 163,90.
Fomos em Três na segunda feira e fomos os primeiros a serem atendidos. O sr. FÁBIO, creio que o dono, foi muito gentil em me dar de crédito em bebidas, metade do que eu teria perdido uma vez que minha mãe não foi.
Sobre o reachout, muito completo, saladas, algumas pratos típicos da culinária japonesa e árabe, queijos, e outras delícias.

As carnes macias, com molhos temperados, e vários cortes diferentes.
Bebida bem gelada. Atendimento extremamente eficaz, muito bom, com garçons atenciosos.
Ficou faltando só a sobremesa, porém de tanto que comemos não sobrou espaço.

A casa é linda.parabéns.

Fui muito bem atendida, inicialmente eu e um amigo escolhemos uma mesa próximo de um grupo que estava fazendo amigo secreto, era impossível conversar rs, mas não trocamos por constrangimento! Um funcionário muito atencioso se aproximou e logo ja estava arrumando uma outra mesa! Achei isso sensacional! Ótima equipe sem falar na comida maravilho e de muita qualidade!
Uma churrascaria tradicional, As carnes bem temperadas, saladas ótimas, comida super variada, o atendimento é bem familiar e de ótima qualidade. Espaço climatizado.Restaurante com ambiente muito aprazível, a alimentação é perfeita, churrasco muito bom, muitas variedades de saladas, ótimo suco natural e atendimento muito bom!
Foto opinião do M.Cris sobre Esteio Grill
Fui comemorar o aniversario de casamento na churrascaria. Ambiente discreto e aconchegante. Buffet de saladas razoavel e as carnes bem temperadas. Atendimento muito bom. Para quem gosta, não deixe de experimentar a morcilla na brasa, muito bem temperada. Alem disso a churrascaria dispoe de um sushiman que fatia o sashimi de salmão na hora o que deixa o sashimi mais saboroso.

Bem hj estou aqui mais não comi legal acho que ando sem apetite mais vamos lá bem já conhecia ambiente legal gostoso, iluminação boa comida boa só o palmito e o polvo estavam duro passou do ponto, é tava bom. Mais o preço por pessoa estava salgadinho 59, 90 por pessoa ah refrigerante 5, 90 h2o 6, 90 é não é barato é isso aí fui até a próxima

Atendimento bom,comida boa mas nada de extraordinário.
Sobremesa deixou a desejar,pedimos morango com chocolate e banana split. Chocolate para fondue bem amargo,deveria ser explicado em cardápio qual o tipo de chocolate acompanharia os morangos e bananas nanicas um pouco passadas.
Tirando isso um lugar tranquilo agradável e preço bom.
Você conhece o Esteio Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral