Churrascaria Estância

| Rank: 20º de 56 | Churrascarias

Quando falamos em churrasco e em um ótimo rodízio de carnes sempre me vem na cabeça o nome da churrascaria estancia, possui muitos lugares em seu amplo espaço para os clientes, alem também de possuir uma qualidade muito bacana de carnes e acompanhamentos, não deixe de conferir a pista fria da casa, tem muita opção pra quem não come carne também.

Uma das churrascia mais gostosas de ribierao preto , uma delicia pessoal , carne nobres e exoticas para todos os paladares, a churracaria temum preco um pouco caro , porem a qualidade eh sensacional , realmente imprecionnate, e tambem tem uma otima localizacao na cidade galera, se tiver com um dinheirinho sobrando pode ir que vai gostar . tome um papaia de sobremesa que eh otimo .
Você conhece o Churrascaria Estância? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral