M restaurante muito agradável em um espaço sem muitas opções, com todos os alimentos e serviço esperado um rodízio deve ter. Eu vi muitas pessoas celebrando aniversários, então eu acho que é um lugar agradável para ocasions especiais. Fui com pessoas de trabalho e passamos um tempo agradável depois de um árduo dia de trabalho. Totalmente recomendado por amigos, familiares.

Otima churrascaria, a melhor da cidade na minha opnião, o valor é um pouco alto, mais vale a pena, otimas carnes, otimas opções de saladas e queijo, atendimento muito bom, otima localização e facil de chegar, poderia ser um pouco mais barato ainda mais na atual crise que se encontra o brasil, tirando isso muito bom

Preço um pouco alto, porem bastante variedade de comidas, desde massas, carne, saladas até comida japonesa, bom atendimento.
Local perfeito para levar a família, ou a namorada ou pessoal do trabalho em um almoço ou jantar.
Em dias especiais, como dias dos namorados o ideal é chegar cedo para garantir um lugar, e não ficar esperando na fila.
Experimente a banana flambada muito bom.

Na saida de Barão Geraldo fica essa churrascaria que pra mim é uma das melhores da região.
A carne é de primeira, bem temperada, vem sempre muito suculenta. As opções no buffet é uma variedade que é até dificil de descrever, para fechar com chave de ouro: torta holandesa! Vale muito a pena. Cuidado aos finais de semana com a fila, chegue mais cedo.

Uma churrascaria super agradável, ótimo pra reunião de negócios, vários tipos de cortes de carnes, feijoada e peixes. Com um ótimo atendimento, boa infraestrutura, porém sempre lotado, mas você não espera muito, os funcionários são ótimos e super educados. E o melhor muitas opções de salada, que eu adoro, super organizado e com um bom preço, um pouco alto mas recomendo.

Adoro esse local! Ambiente agradável, manobristas gratuitos, comida maravilhosa e ótimo atendimento. Tudo que um restaurante deve ter para ostentar sucesso o Estância tem!
Minha única observação é que a maioria dos garçons não menciona a existência das porções de camarão que só vem à mesa se pedidas e fazem parte do rodízio, ou seja, quem não conhece o local desconhece as mesmas caso eles não comentem, o que é uma pena haja vista serem MAGNÍFICAS! Local perfeito para levar a família em um almoço ou jantar. Um dos meus locais favoritos na cidade!

Sem duvdas uma otima churrascaria, frequentei algumas vezes e o que venho notando muito é a mudança de preço.
A mesa de frios e comida oriental é otima. nao tenho o que reclamar...
O atendimento e o ambiente tambem. porem o rodizio e as bebidas estao um pouco altos,
Mas tranquilamente quem vai, ainda pensa em voltar.
Foto opinião do Leonardo Sakihama Nagata sobre Churrascaria Estância

Em questão de rodízio de carnes a Churrascaria Estância está no topo de todas elas.
O ambiente principal é grande, as opções de comida são bem diversas, podendo optar até por comida japonesa, (feita na hora, só pedir), a parte das saladas é bem colorida, e diversificada também. As carnes são suculentas e servidas no capricho.
O atendimento é muito bom, o preço está em conta.
Um ótimo ambiente para comemorar datas especiais ♥

O local conta com manobrista.
Você conhece o Churrascaria Estância? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral