Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Estância?

M restaurante muito agradável em um espaço sem muitas opções, com todos os alimentos e serviço esperado um rodízio deve ter. Eu vi muitas pessoas celebrando aniversários, então eu acho que é um lugar agradável para ocasions especiais. Fui com pessoas de trabalho e passamos um tempo agradável depois de um árduo dia de trabalho. Totalmente recomendado por amigos, familiares.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Churrascaria Estância

Adoro esse local! Ambiente agradável, manobristas gratuitos, comida maravilhosa e ótimo atendimento. Tudo que um restaurante deve ter para ostentar sucesso o Estância tem!
Minha única observação é que a maioria dos garçons não menciona a existência das porções de camarão que só vem à mesa se pedidas e fazem parte do rodízio, ou seja, quem não conhece o local desconhece as mesmas caso eles não comentem, o que é uma pena haja vista serem MAGNÍFICAS! Local perfeito para levar a família em um almoço ou jantar. Um dos meus locais favoritos na cidade!

Preço um pouco alto, porem bastante variedade de comidas, desde massas, carne, saladas até comida japonesa, bom atendimento.
Local perfeito para levar a família, ou a namorada ou pessoal do trabalho em um almoço ou jantar.
Em dias especiais, como dias dos namorados o ideal é chegar cedo para garantir um lugar, e não ficar esperando na fila.
Experimente a banana flambada muito bom.

2 ou 3 anos atrás eu diria que era a melhor churrascaria que já frequentei, já hoje em dia, não posso dizer o mesmo. O atendimento é atencioso, mas decaiu muito desde a inauguração. A mesa de frios e sushi também está decaindo com o tempo. O preço das bebidas está alto e o do rodízio também, infelizmente o custo-benefício não é mais o mesmo e se você for uma pessoa que come pouco, a cidade oferece opções a la carte melhores que a estância.
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Churrascaria Estância

Recomendadíssimo, adoro uma churrascaria quando junta bom atendimento com gastronomia variada e preço justo nem tem como não amar. Uma variedade gastronômica. Tem culinária japonesa e frutos do mar também pra quem gosta, o camarão é uma delicia e a salada é maravilhosa, adorei almoçar nesse lugar. Adorei o atendimento e o serviço rápido, pra quem tem filhos possuí uma área pra criançada, e o preço condiz com o serviço solicitado, muito om.

Uma das melhores churrascaria da cidade. A churrascaria Estância está sempre muito bem frequentada e sempre lotada aos finais de semana, feriados e datas comemorativas.
O local oferece uma qualidade enorme em suas carnes, no buffet, nas sobremesas, bebidas e etc.
Além de tudo, o atendimento é muito bom, o ambiente é maravilhoso e você é sempre muito bem atendido.

Atualmente, a Estância Churrascaria pode ser considerada a melhor churrascaria da região! Com um amplo buffet de saladas e guarnições junto a ampla variedade de carnes vermelhas, o restaurante ganha cada vez mais o coração e preferência dos jundiaenses. Com sobremesas saborosas e atendimento de primeira, é uma ótima opção gastrônomica para curtir com amigos e familiares

Em questão de rodízio de carnes a Churrascaria Estância está no topo de todas elas.
O ambiente principal é grande, as opções de comida são bem diversas, podendo optar até por comida japonesa, (feita na hora, só pedir), a parte das saladas é bem colorida, e diversificada também. As carnes são suculentas e servidas no capricho.
O atendimento é muito bom, o preço está em conta.
Um ótimo ambiente para comemorar datas especiais ♥

O local conta com manobrista.

Uma churrascaria super agradável, ótimo pra reunião de negócios, vários tipos de cortes de carnes, feijoada e peixes. Com um ótimo atendimento, boa infraestrutura, porém sempre lotado, mas você não espera muito, os funcionários são ótimos e super educados. E o melhor muitas opções de salada, que eu adoro, super organizado e com um bom preço, um pouco alto mas recomendo.

Sem duvdas uma otima churrascaria, frequentei algumas vezes e o que venho notando muito é a mudança de preço.
A mesa de frios e comida oriental é otima. nao tenho o que reclamar...
O atendimento e o ambiente tambem. porem o rodizio e as bebidas estao um pouco altos,
Mas tranquilamente quem vai, ainda pensa em voltar.
Foto opinião do Leonardo Sakihama Nagata sobre Churrascaria Estância

A Churrascaria estância é um ótimo local para ir com a família e amigos, o salão é bem grande e espaçoso. Além do rodízio você pode se servir de massas preparadas na hora (você escolhe o tipo e o molho), comida japonesa, sem contar na mesa de saladas, queijos, guarnições e outros pratos quentes. Se quiser um bom atendimento não chegue logo que a casa abre pois os garçons esquecem você lá. O ambiente é bonito e agradável a impressão que dá é de tudo novo. O preço é bom se comparado a qualidade e a variedade oferecida. Eles também tem um salão a parte que você pode reservar para festas e eventos. Os melhores dias para ir são de quinta e sexta. O estacionamento é grande e tem manobrista.
Você conhece o Churrascaria Estância? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral