Urgente: evitem pedir no churrasco espindola,
localizado na avenida j. Renner, porto alegre. Eles não honram o horário combinado no pedido que é feito por telefone. Passou uma hora que fiz o pedido, então liguei para saber qual foi o problema. Primeiro, nõ atenderam, depois atenderam foram estúpidos, sem educação e ainda desligaram na minha cara. é este o atendimento do churrasco espindola, no bairro humaita de porto alegre. Cancelei o pedido e me perderam como cliente.

Urgente: evitem pedir no churrasco espindola,
Você conhece o Churrascaria Espindola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral