Fui comemorar meu niver, então fiz a reserva para dois e fomos. Cheguei e não houve nenhuma recepção, então tivemos que ir atrás de alguém, garçom para saber como era o procedimento e como ele demorou muito com a resposta, já fomos nos sentando e começamos a servir.
Muito fraco a mesa de frios, pouca opção de queijos e saladas; logo quando começou a serem servidas as carnes estavam uma salmoura, quase não comi por causa disso.

Mais tarde começou a tocar piano e cantar parabéns aos aniversariantes e teve também o bolinho/sorvete para comemorar. Alguma coisa tinha que me agradar, o macarrão que é montado, na hora, com os ingredientes que a pessoa escolher e as sobremesas, uma delícia!

Muito fraco o atendimento, as opções de tira gosto também, e a carne salgada, não gostei. Pelo preço deveria sim ser melhor.
O ambiente é favorável, de fácil acesso, mas com um atendimento tão ruim desanima.

Ótimo atendimento. Garçons bem humorados e prestativos - principalmente quando é para comemorar aniversários.
O local, além de fácil de encontrar, é perto de uma boate - da para dançar e depois jantar ou o contrário.

Adoro as comidas japonesas e ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos. Os buffets com saladas e pratos quentes sao uma delicia, vale muito a pena provar.

Fomos na churrascaria comemorar o aniversário do meu bem (Fernanda Gondim), na entrada não houve recepção e somente dentro de salão que nos receberam, demorou muito a validar o cupom e tivemos que chamar o garçom para perguntar sobre a reserva e o funcionamento do local. De tanto esperar fomos servir já estava ansiosa e não tive a resposta sobre o cupom. Não tinha muita opção de frios, e pouca opção de a la carte. A carne foi servida normal porem salgada e não vi muita diferença no geral.

Acabo de me sentar na Churrascaria do Walmor e sabendo que terei que esperar a chefa (como sempre...desculpem mas nao resisti ao desabafo) resolvi adiantar minha opinião.
Aqui é aquele lugar onde deve ser usado quando não se quer errar e ter certeza absoluta de comer muito bem e ser maravilhosamente bem atendido.Sem falar que pelo ambiente climatizado é uma excelente pedida para esses dias de Gyn 80 graus na sombra.

No walmor a boa pedida é o churrasco é claro e os preços são razoaveis e o atendimento é vip,vale a pena passar por lá e o serviço da churrascaria walmor é de muito boa qualidade igual ao da churrascaria gramado. Grande abraço. Rosana lemes-rose safira.

A Churrascaria do Walmor sempre me surpreende positivamente. Está sempre melhorando e se aprimorando. Gosto muito de lá pois além da qualidade indiscutível de seus cortes, eles agora montaram um cantinho Japonês, com Sushi Man a disposição, vc pede e ele prepara na hora. Sempre tem também alguma carne exótica pra sair da rotina. Da última vez que fui lá me ofereceram uma Rã. Estava perfeita.
Você conhece o Churrascaria do Walmor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral