Na minha opiniao... um lugar muito bom.. estive ai com minha esposa e ums pares de amigos.. super recmoendo.. é um lugar bom, barato e super perto.. Rodizio de carne e pizza muito bom.. ambiente agradavel e o atendimento é otimo.. lugar de facil ascesso... muito bom para ir com criancas pois dispoe de cadeirinhas para bebe.. e o deliveri é muito rapido muito bom a pizza..

Pizza incrivel....fomos de noite e pedimos a la carte uma pizza grande com 3 sabores e com borda de catupiri...estava maravilhosa...fazia tempos que não comia uma pizza assim...super recomendo.

Restaurante muito bom! Excelente para quem que economizar, pois oferece serviço de rodizio ou serviço de buffet com acompanhamento. A comida é de um sabor agradável, o local é bem arejado e de fácil acesso, os atendentes são muito educados e simpáticos! Bom para ir com criança pois dispõe de cadeirinha e variedade de acompanhamentos e sobremesas que as crianças adoram!
Foto opinião do Renan Gonçalves da Silva sobre Churrascaria e Pizzaria Tropicana

Cidade pequena é fogo quando se precisa de um delivery que aceite cartão.
Depois da indicação de uma amiga, liguei na Tropicana e pedi uma pizza de quatro queijos, calabresa e frango com catupiry. O teste, pra mim, sempre é a pizza de frango, porque não pode ser aquela pasta seca e sem gosto.
Bom... a Tropicana passou no teste. Delícia de pizza, entrega em 40 minutos e aceitam cartão.
Ótimo!
Você conhece o Churrascaria e Pizzaria Tropicana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral