Churrascaria E Pizzaria Carneirao

| Rank: 199º de 549 | Cafés e Comidinhas

Um dos restaurantes proximo ao meu trabalho que mais gosto de frequantar pois sou apaixonada por churrasco, la eles servem um prato chamado Mixto que da ate pra duas pessoas comerem custando 13,00 reais, com um pedaço de alcatra, uma toscana e um frango, tendo acopanhamentos de feijão tropeiro, arroz , salada vinagrete e de maioneze.

Os valores das bebidas são um pouco salgados com refrigerante de 1lt por 4,00 e suco de 300ml por 3,00, aceita cartões e o atendimento e bom.

Você conhece o Churrascaria E Pizzaria Carneirao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral