Um bom lugar para estar com amigos e familiares, tem área de diversão para os que tem crianças. O ambiente é agradável com bom atendimento, seu cardápio é variado, tem para todos os gostos. A comida é gostosa e bem preparada. Um dos pratos que me agradou bastante é o arroz piamontese com banana empana e um bom churrasco. Vale a pena conhecer.

O Skina do Baião é o local q eu mais amo comer ...lógico q vc coloca mais fé em uma comida especifica q da o nome do estabelecimento ...nesse caso o baião, q não deixa a desejar...é muito bom , não só o sabor, mas o cheiro e a consistência tbm. As carnes lá tbm são ótimas. Nesses anos q freqüentei o skina do Baião nunca tive un atendimento ruim, pelo contrário... Todos foram ótimos. O local tem estacionamento próprio oq facilita muito as coisas. Enfim...eu amo esse restaurante

Amo lugares em que existem grandes variedades!!
Posso passar só pra tomar um cerveja gelada, como posso marca um jantar de negócios. A comida e uma delícia, o churrasco nem se fala. Adoro as comidinhas no estilo boteco. Acho o preço super acessível!
Dica: Aos domingos e sempre lotado, chegue cedo pra conseguir uma mesa para o almoço ou para jantar.
#eurecomendo

Sempre que estou com vontade de comer uma boa carne com um preço acessível vou a Skina do baião!
Gosto de lá, pois além das carnes...posso comer caranguejo nas quintas!
Procuro sempre ser atendido pelos mesmos garçons, pois sou sempre bem servido por eles.
Vale a pena conferir!

Atendimento nota 10. Comida uma delícia. Tem várias opções. Churrasco, caranguejo, massas e pizza. E o melhor é o preço . O que eu mais gosto é das iscas de peixe e a picanha. Huuum.. Bom demais!
Foto opinião do Camila Glaudeane sobre Churrascaria e Lanchonete Skina do Baião
Você conhece o Churrascaria e Lanchonete Skina do Baião? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral