Churrascaria e Galeteria Ravena

| Rank: 18º de 109 | Churrascarias

Muito boa a churrascaría carne de primeira com ótimos acompanhamentos, o local ideal para quem quer fazer um ótimo almoço sem gastar muito e ter uma refeição de qualidade, o atendimento também é muito bom, estão sempre passando carne novinha na mesa e oferecendo a troca de algum prato que possa estar frio por outro quente.

Churrascaria espeto corrido ao meio dia
Local tradicional e com atendimento familiar. Possui buffet de saladas: me servi de alface, tomate e beterraba. Polenta super macia e quente se desmancha na boca, nota 10. Também salada de maionese. Serviram costela de gado e porco, vazio, maminha, galeto, coração de galinha, salsichão, queijo com goiabada. Possui sopa de capeletti. E no final uma forte de sorvete que surpreendeu, repeti. Local um pouco apertado. Vale a visita.

Churrascaria sempre é bom mas só quando você está com muita vontade de comer carne, ambiente simples e atendimento ágil. Saladas variadas e opções de massas (2 ou 3) e tem as sobremesas também.

Nunca tinha ido nessa churrascaria, um dia meu marido me levou dizendo que era muito boa, e realmente é, carne de primeira qualidade, variedade, sobremesas fartas e bem diferente de vários restaurantes, durante os dias de semana eles cobram R$ 25,00, aos fins de semana R$ 35,00, e o interessante que não tem aquela história de mini espeto sem as carnes especiais(picanha, cupim e etc), lá só tem espeto corrido completo, sucos naturais, atendimento personalizado, aceitam todos os cartões de crédito, alimentação e refeição,a localização é ótima, fica no coração do Menino Deus, tem um estacionamento na frente e na rua ao lado o guardador do local cuida os carros, é bem seguro, recomendo para reuniões, happy hour, festas em geral,nota 10

Depois de muito ouvir falar na melhor maionese de Porto Alegre, encontrada na Giovanaz e nas outras churrascarias dos tais irmãos fazedores de maionese, rsrsrs, e não ter delirado de emoção...uma amiga me indicou esta churrascaria no coração do Menino Deus. O que dizer? Adorei, o ambiente é simples como o concorrente. O preço igual, mas com mais opções de pratos quentes no buffet e tem picanha!!! Rsrsrs. O atendimento é gentil e eficiente. E a maionese, boazinha como a tal melhor de Porto Alegre. Vou replicar a informação de alguns kekanteiros, vá quando tiver com muita vontade de comer carne!!! Tem buffet de sobremesas Tb. Diria que tem um bom custo benefício e muito sabor. Adorei.

Fui almoçar com os colegas e conheci essa galeteria que ao meio dia durante a semana serve um excelente buffet bem variado com carnes grelhadas.O valor condiz com a qualidade da comida e pelo ambiente muito bom.
Atendimento de qualidade e ágil no pedido de bebidas e grelhados.Só não sei como é o funcionamento nos finais de semana quando servem nas mesas as porções.
Durante a semana vale a pena , comida extremamente saborosa.No frio servem no buffet uma sopa bem gostosa de capelletti para os apaixonados por sopas como eu.
I

Fui a convite de uma amiga, o primeiro prato que resolvi encarar aproveitando este pré inverno foi uma boa sopa de capeletti, estilo caseira com muito queijo ralado por cima, depois resolvi provar as massas principalmente a de bolonhesa com massa parecida feita em casa ou aquelas da nona que se encontra em algumas cantinas da serra, as carnes e galeto são servidos na mesa no sistema de espeto corrido, um amplo buffet de saladas e sobremesas de dar água na boca inclusive servem queijo com goiabada e abacaxi assado com canela muito bons, bom atendimento, ambiente ideal pra realizar festas, recomendo.

Minha experiência com a churrascaria Ravena foi em um domingo. Eu e mais uma garota fomos almoçar lá por indicação dela, e eu, como já fazia algum tempo que não ia em uma churrascaria, aceitei a sugestão.

O local é com todas as churrascarias do ramo: um buffet com saladas e algumas massas ao centro, e garçons servindo o rodízio. Destaca-se aqui o atendimento : os garçons viam com frequência à mesa para servir as carnes, entre alcatras, maminhas e picanhas. O ambiente também era simples e tranquilo.
Você conhece o Churrascaria e Galeteria Ravena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral