Churrascaria Dom Mariano

| Rank: 105º de 137 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Dom Mariano?

Vou sempre e recomendo. É uma churrascaria que o objetivo é ser acessível, tendo o melhor preço da Av. das Torres.
Servem uma boa variedade de carnes, o buffet é razoável, e tem como sobremesa livre o nhoque frito com molho de chocolate.
A picanha deles, aparentemente, não é picanha, falta a típica gordura lateral, mas as outras carnes são boas.
Melhor opção pra quem é morto de fome e não tem muito dinheiro.

carnes que se transformam
Se você quer comer um contra-filé que se transforma, veja o que aconteceu comigo: Primeiramente me foi apresentado um espeto de contra-filé como picanha, depois o mesmo espeto foi para a cozinha e voltou e o garçom na maior cara de pau disse que era alcatra....não o bastante, foi e voltou com o mesmo espeto dizendo que era maminha (hahahaha) chega ser hilário!!! Na boa, compre a carne e faça na sua casa, nem por R$ 1,00 vale a pena comer neste restaurante! Uma dica ao dono, venda-o!!!

Essa churrascaria nunca vou esquecer! Eu tinha impressão que não era muito bom, mas que era péssimo eu não imaginava! Ambiente ruim, atendimento ruim, comida pior ainda. Olha, sinceramente, não recomendo nem para um inimigo. Foi a primeira e a última vez.

Especialista em Churrascarias com 23 opiniões na categoria

Fui apenas uma vez numa recepção de casamento de um casal de amigos realizada lá.

Não gostei. Pouca variedade de carnes e pratos quentes. Não acredito que isso tenha acontecido por ser uma recepção de casamento, pois a churrascaria continuou aberta ao público que servia-se do mesmo Buffet.

Os pratos e as carnes não chegam a ser ruins, mas comparando com concorrentes da mesma Avenida das Torres acha-se coisa muito melhor por preço semelhante.

Os garçons também demoravam a passar... complicado. Não volto mais lá não...

Acho que é a churrascaria mais em conta da Avenida das Torres (R$ 11,90 o rodízio por pessoa na hora do almoço em dias de semana). Tem os motivos desse preço: o buffet é um pouco reduzido, e o rodízio conta com uma variedade menor de carnes (mas a picanha, costela, alcatra e o filé argentino estão lá representados!).

Como outras opções maiores normalmente estão lotadas perto do meio-dia, acabamos indo lá quando temos pressa ou afim de economizar. Não está num mesmo nível do Recanto Gaúcho ou Lonatto, mas é o quebra-galho do dia-a-dia!
Você conhece o Churrascaria Dom Mariano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral