Churrascaria do Loro

| Rank: 10º de 40 | Churrascarias

É otimo para reunir a familia e os amigos para uma churrascada da boa, carnes nobres e macias bem assadas ou ao ponto conforme o agrado do fregues, saladas frequinhas e uma ótima comida bem preparada com condimentos suaves, tudo bem limpo e o atendimento muito atencioso, bem localizado e facil acesso.

O Loro não tem igual! Uma das melhores carnes que já comi. Servem mignon, chuleta, frango, costela! Tempero espetacular, atendimento único! É como se você tivesse ido almoçar na casa da vó! O buffet é livre, a comida uma delícia! O nhoque frito e o pão de alho são meus preferidos. A maionese sempre bem boa, sempre tem batata frita de batata mesmo, não é aquela de pacote! E a sobremesa, nossa! Gelado de chocolate com côco queimado, gelado de abacaxi, morango com suspiro, torta alemã, pudim de leite e farofa! A farofa sempre fica junto das sobremesas! Haha! Adoro o lugar, a família que atende é sempre muito simpática!
Você conhece o Churrascaria do Loro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral