A churrascaria custa 34,90 reais por pessoa e só não tá incluso bebida. A comida é muito gostoso e tem uma boa variedade de pratos e sobremesa. O atendimento é muito bom e os funcionários são prestativos. Eu fui a unidade ao lado do Mirante Hotel e recomendo que vá cedo, pois quando fica mais tarde (a partir das 21 horas) começa a ter fila de espera.

Fui à churrascaria do Gaúcho na noite do dia 03/01/2017. O rodízio custa 34,90 reais por pessoa é só não tá incluso bebidas. Tem uma boa variedade de comida e todas saborosas. O atendimento é rápido e os funcionários são educados e prestativos. Como fui cedo (por volta das 20 horas e no meio da semana) a fila de espera não estava grande.

Ótimo local para almoço ou jantar. Fácil acesso, tanto de ônibus como de táxi. Fica pertinho da rodoviária. Atendimento muito bom. Comida gostosa, churrasco saboroso, o abacaxi assado com canela é divino. Diversas sobremesas com valor já incluso no rodízio. Valor do rodízio bem acessível. Não cobram taxa de serviço. Super recomendo.

Fomos eu e minha esposa e ficamos frustados.
1) o buffet de salada bem restrito, somente com o básico e com cara de passado
2) a carne quando era servida estava bem macia, mas, as carnes exóticas eram bem poucas, a picanha só vi uma vez, o abacaxi apesar de pedir umas 3 vezes não veio, é ofereciam somente as mesmas coisas. Um lombo com queijo foram umas 10 vezes...

Valores em conta, carnes de primeira e um buffet bem variado. Pagando pouco você come bem com direito à sobremesa, bebidas a parte, o rodízio é servido com fartura, com garçons educados e gentis. À churrascaria do Gaúcho está localizado em vários pontos da cidade, o da Av Argentina possui estacionamento, tem mais espalhados pela cidade.

Lugar aconchegante bom atendimento preço muito bom e ótima comida, algumas carnes exóticas a de faisão muito saborosa poderia ter mais algumas exóticas, as pessoas que servem o churrasco são bem educadas e estão passando nas mesas a todo instante, a sobremesa faz parte do rodízio,só poderia ter mais opções mesmo assim vale muito apena almoçar no lugar, recomendo

Ambiente agradável. Atendimento polivalente, com garçons muito prestativos. Carnes, pratos frios, pratos quentes e sobremesas são muito bem preparados e saborosos. Preço bem acessível sendo no rodízio executivo quanto no rodízio normal. Eu sinceramente não vi diferença entre ambos, as duas modalidades alimentam bem e com bastante sabor.

A churrascaria do Gaúcho funciona com o sistema de rodízio, é muito boa a qualidade das carnes o buffet bem variado e ainda inclui as sobremesas o preço é muito bom pela qualidade e atendimento prestado. É perto de alguns hotéis então é muito frequentada por turistas. Comer bem e barato em passeios as vezes é difícil.
Você conhece o Churrascaria do Gaúcho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral