Muito bom emsmo pessoal

Vôo muito bom, pontual, refeição de qualidade, simpatia, tudo muito tranquilo, assentos limpos, e pessoal de terra muito profissionais....
Fui com minha familia comemorar meu aniversário, amei esse lugar, adorei ter passado meu aniversário nesse lugar , fui muito bem atendida, o churrasco é maravilhoso , o lugar é muito bom bem aconchegante, irei mais vezes com minha familia, irei levar amigos para conhecer a churrascaria, muito bom, parabens

É um lugar onde você se sente praticamente o cliente mais importante do mundo. Super tranquilo e de frente com o Bosque Maia, é muito bom pra almoçar de domingo com a família depois de andar no parque. Os garçons são super atenciosos, fiz questão de dar uma bos gorjeta, merecem pois são muito bons. A comida é ótima, recomendo.

Churrascaria boa com uma boa variedade de carnes e uma mesa de salada e outros afins de nível médio.... A exceção fica por conta dos funcionarios que são atenciosos e simpáticos. Quanto ao valor ficou na casa de + ou - R$ 300,00 no valor total para dois casais de adultos.

Local aconchegante, limpo e organizado. Carnes nobres, preço bom trazendo beneficio as famílias, casais e grupos de amigos. Já comemoramos aniversários, happy hour, amigo secreto e almoços, além de jantares em familia...Estacionamento bom com manobrista...facilita muito..vista maravilhosa para o Bosque Maia....este estabelecimento agregou muito para a cidade de Guarulhos. vale a pena conhecer.
.Estive na churrascaria em 14/02/2015.Aniversario de minha esposa .Um sabado .6 adultos e 2 criancas pequenas.Gastei quase R$ 700,00.sem nenhum exagero em bebidas.achei caro ,pela variedade e mesa de opcão.Foi a segunda vez que fui .Prefiro o Radial Grill prox.metro belem.La é o mesmo preço .E a qualidade e opcões são mt melhor do que a do Bosque.Não retorno e nem recomendo.

Uma das melhores opções de churrascaria em Guarulhos! Além de um buffet bastante completo e variado, as guarnições são ótimas. Arroz, fritas, e uma porção de camarão que agrada qualquer amante de frutos do mar. São vários tipos de carne, que não demoram a aparecer nas mesas.

O atendimento é muito bom, e o ambiente é bem familiar.

Almoço ou jantar, a Churrascaria do Bosque é muito recomendada!

CHURRASCARIA MARAVILHOSA!!!!
Sabe aqueles cortes de carnes que você vê na televisão, bem assados que você fica salivando morrendo de vontade de comer!
La na Churrascaria do Bosque tem! E muito mais!
Super completo, vários tipos de carne, e o rodizio é ótimo!!!
Os garçons passam na mesa de segundo em segundo!
Vá preparado pra sair de la com uns quilinhos a mais! kkkkkk

Estive recentemente nesta churrascaria, no horário noturno, e confesso que fiquei um pouco decepcionado, tendo em vista que no horário do almoço é uma coisa e a noite é muito fraco o rodizio, a mesa de frios muito pobre.
realmente nem eu e as outras pessoas que foram comigo não gostaram.
desculpe-me mas como melhor em outros pontos mais simples e não gasto o que gastei.

Lugar legal para levar a esposa, porém o preço subiu com o tempo e a qualidade do que é servido caiu. Preço pouco acima da média da localidade. Para quem nunca foi vale a pena ir uma vez para conhecer, mas não sei se vale ir outras vezes.
Você conhece o Churrascaria do Bosque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral