Churrascaria Cruzeiro Do Sul

| Rank: 81º de 164 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Cruzeiro Do Sul?

Especialista em Churrascarias com 25 opiniões na categoria

Desde pequeno tive vontade de conhecer a Cruzeiro do Sul. Passava de carro e achava bacana aquela rampa da entrada e a piscina do Guanabara (quase falido atualmente). Conheci hoje. Cheguei no meu horário padrão, 11:30 hs, talvez um pouco mais. A casa é grande, fui o 1o. a chegar, claro.
Decepção. Nem sou muito de levantar e pegar coisas do buffet, peço só fritas, arroz branco e molho à campanha; mas entrei numa de comer camarão...tinha e bolinho de bacalhau (triste) também, mas pareciam do dia anterior...e, mais incrível, acabou logo, ou talvez tiraram pela baixa qualidade; não houve reposição...fiquei até às 13:15 hs.
Bom, mas é um rodízio de carnes...então...para sobreviver ao Fogo de Chão, acho, está em promoção: 38,90, menos domingos e feriados. Encheu, notadamente de pessoas do Centro Empresarial Botafogo, que fica em frente.
Não gostei de nada do que comi...não que estivesse ruim, mas estava bem comum quase tudo...não passou uma picanha ou filé com alho ou queijo. linguiça sofrível, coração digno.
Tem um cartaz na entrada garantindo ser braseiro, mas fiquei tão decepcionado que esqueci de perguntar ou tentar ver a churrasqueira.
Ao menos vi umas nadadoras amadoras no Guanabara, na saída, quase me joguei na piscina...isso foi o melhor.

Sonhar, às vezes, é melhor do que realizar...não é lógico isso, mas...

Churrascaria tradicional da cidade. Há uns 5 anos atrás estava precisando de uma reforma, mas atualmente o local está bem aprazível, mas é bem básico. A decoração é espartana, paredes brancas, cadeiras, mesas e o local do buffet.

O local é grande, bom para eventos como aniversário e festas de final de ano. Aliás o almoço do final de 2013 do meu setor foi lá. Posso dizer que apesar do salão lotado os garçons atenderam bem.

O preço para uma churrascaria não é caro, eu diria que até é bem em conta para uma churrascaria rodízio.

A variedade de carnes e cortes é boa, mas nada diferente do usual. O buffet é básico, tentam oferecer um pouco de tudo mais a variedade é pequena pegue só a salada e ignore o resto! Não perca tempo com o sushi de lá, pois ele não é bom (aliás não recomendo comer sushi em nenhuma churrascaria, pois não é a especialidade deles!).

Enfim um local altamente recomendado para eventos ou ir com a família. Ah um último aviso, o local fica num endereço difícil de estacionar, geralmente se usa o estacionamento do clube Guanabara ou então vá de transporte público.

Churrascaria bem básica.
As carnes são servidas num bom ponto.
É um rodízio tradicional. Voltado para carnes simples. Sem nada sofisticado.
No geral a qualidade é boa.
Servem bastante picanha.
Não vi muita variedade de carnes.
O buffet é bem simples.
Não gostei da limpeza do lugar.
As bebidas são bem caras. Mas isso é comum em churrascarias.
As sobremesas nao sao gostosas. Ficam muito tempo no carrinho, fora da temperatura de conservação ideal.

Churrascaria por um preço razoável em botafogo.

Acho que o ponto alto é a quantidade de picanha servida, os garçons passam o tempo todo.
As carnes são servidas no ponto ideal.
Mas particularmente não achei nenhuma suculenta.

O buffet deles é bem básico. Nada de diferente que atraia os clientes.

A limpeza não estava legal, o chão estava bem sujo.

As tortas de limão e chocolate não estavam geladas, estavam quase quentes. Deixam foram da geladeira e não fica legal.
Você conhece o Churrascaria Cruzeiro Do Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral