A Coxilha dos Pampas se orgulha de manter, desde 1994, a tradição do verdadeiro churrasco gaúcho em Ribeirão Preto. Venha nos conhecer e desfrute desse prazer inigualável!

A comida do Coxilha dos Pampas é maravilhosa, e o tempo inteiro os garçons passam com as carnes, batata frita, pão-de-alho e etc. Também tem a pista que tem muitas variedades de queijos, frios, legumes e petiscos, e tem uma comida mais saborosa que a outra. Achei que a pista das comidas japonesas melhoraram muito, e agora estão com uma maior variedade, e também está mais saborosa. Fui comemorar meu aniversário no Coxilha dos Pampas, e o aniversariante não paga o rodizio, apenas a bebida e também os 10%, e como foi eu e meu marido achei que ficou bem caro, pois acabei não comendo carne, pois estava de reeducação alimentar, mas aproveitei muito a pista de comida japonesa. Acho que acertaram muito nessa variedade de comida. O atendimento é maravilhoso.

Um dos mais tradicionais de Ribeirã Preto. Show . Rico de variedades e sabores. Um pista de frios bem completa com fruto do mar, palmito, carpátio, saldas de too o tipos. As carnes são variadas e os garções são atenciosos com pedidos especiais.

Comida muito boa, ambiente agradavel ,familiar e facil acesso a avenida
e entrada da cidade .ambiente super e aconchegante tem brinquedo para as crianacas isso e otimo , para eu que tenho filhos pequeno um lugar bom para comer com a familia ,comemorar aniversario etc, sem falar que e uma das minhas preferidas de ribeirao preto , sem falar na mesa de frios que oferece saladas ,comida japodesa etc ,serve diversos tipos de carne algumas exoticas ……super recomendo a todos
Já fui várias vezes e não canso de ir,churrascaria top! pra mim a melhor de Ribeirão Preto, tem carnes exóticas como carne de javali, jacaré e outros animais, muito boa vale a pena, a pista fria é ótima e o carpaccio de entrada é show, vá com bastante tempo pra poder degustar tudo e com bastante fome também.

Otima churrascaria na cidade de ribeirao preto , na minha opiniao eh uma das melhores que temos na cidade . com uma infinidade de tipo de carnes e uma mesa de frios exelente a cochilha eh concertza um lugar que todos deveriam conhecer . vale a pena dar uma passada para conhecer o lugar eh relamente muito gosto mesmo , experimente o queijinho mussarela que eh uma deliciaa

O Coxilha dos Pampas é a churrascaria mais tradicional de Ribeirão Preto, e não é pra menos. O serviço é de primeira, desde o manobrista na recepção até os garçons.

A pista fria é um show, e conta alem dos vários tipos de salada, sashimi e vários tipos de shushi. A picanha mal passada é minha preferida entre as carnes.

O Coxilha dos Pampas é uma churrascaria excelente! A carne é muito boa, com ótimos cortes e grande variedade! Além disso a churrascaria oferece uma pista de saladas, quentes e ate mesmo peças mais simples de japonês (a pista não é tão completa quanto a do Alta Brasa, mas ainda sim é boa).
O atendimento é um dos melhores que já tive em Ribeirão Preto e o local oferece serviço de manobrista.
Uma promoção que poucos sabem é que o aniversariante não paga o rodízio no seu aniversário, no entanto deve levar acompanhante pagante. O rodizio para casal também sai mais barato!
Recomendo pela qualidade!

Foi a primeira churrascaria de alto padrão de Ribeirão Preto, inaugurada em 1994.
O local é amplo, bem iluminado e com espaço entre as mesmas para circulação das pessoas e garçons.
Há duas pistas de frios, que são ótimas, uma em cada canto do salão. Na pista de frios há sushi e sashimis, mas se você perdi aos garçons eles trazem até sua mesa.
A variedade de carne é muito boa, até carnes exóticas como jacaré, capivara.
Uma dica bem legal, é que o aniversariante não paga o rodizio, desde que esteja acompanhado de uma pessoa pagante.
Aos fins de semana, chegue cedo para evitar filas e a espera é de no mínimo 50 minutos.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Coxilha dos Pampas Churrascaria

É uma churrascaria muito antiga e de renome de Ribeirão, e vale a pena pelas suas diversas opções de comidas além das carnes nos espetos, desde as pistas de frios,saladas, e a opção de comida japonesa, que por sinal é deliciosa.

Vale muito a pena o rodízio, mas deve se atentar pois vários dias da semana há filas de espera.

O ambiente é bem agradável, e ótimo para confraternizações.

A churrascaria Coxilha dos pampas lovalizada na Rod. Castelo Branco é bem ao estilo gaúcho, com uma grande variedade de carnes e bom atendimento. E o preço é honesto perto do que se paga por churrascarias deste nível em grandes cidades. Vale a pena para quem está de passagem pela rodovia e quer comer um bom churrasco.
Foto opinião do Stephanie sobre Coxilha dos Pampas Churrascaria
Você conhece o Coxilha dos Pampas Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral