Churrascaria Costela Dourada

| Rank: 120º de 346 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Costela Dourada?

O local é bem interessante, o buffet é razoável com opções legais de salada, mas nada muito além do esperado.

As carnes possuem as opções padrões (CUPIM, COSTELA, BABY BEEF, PICANHA, CORAÇÃO e outras).

As opções fora o churrasco do rodízio são (BATATA FRITA, MANDIOCA FRITA e BANANA A MILANESA). Recomendo a mandioca e banana.

O Churrasco é bom ficar atento e pedir o que quer comer, pois carnes como picanha e o pão de alho demoram a vir a mesa, e muitas vezes é preciso pedir (tem que ser meio cara de pau). As carnes também é legal pedir o ponto que gosta, pois varia bastante entre mau passado e bem passado as carnes do local.

Pode parecer uma churrascaria que não vale a pena mas tem ótimo custo benefício para almoço e jantar de domingo a quinta.
Valor do rodízio de carnes, R$21,90, minha mulher queria comer carne e recusou meu convite para um local onde já sabia da qualidade e tal, mas foi realmente uma grata surpresa, claro, não é um estabelecimento gourmet, mas a picanha estava muito boa, mal passada e com muito pouco sal, quase todas as carnes estavam com pouco sal, e isso é bem raro de acontecer, a fraldinha também excelente, a maminha, cupim, a costela bovina derreteu na boca, o lombo pururucado estava razoável, ainda bem que o garçom esqueceu de me servir, o pão de alho impecável e o atendimento da gerente Elisangela foi muito digno, como diria minha filha. O buffet de pratos quentes e saladas não são nenhuma Brastemp e não há nada que mereça destaque.
A polenta não foi uma boa pedida hoje, bebidas não são baratos, refrigerante R$5,50 e sucos R$5,90, a casa ainda dispõem de 160 lugares no andar superior, e com a experiência de hoje, certamente voltarei, aceitam vários cartões de refeição, inclusive o Alelo, Ticket e VR.

Ambiente agradável e atendimento muito bom, dependendo do dia o buffet é maravilhoso, mas algumas vezes deixa a desejar, as carnes são sempre muito saborosas, eu gosto bastante.............ahhhh um bom preço tb!!!!

Ótima opção para comer bem e barato num rodízio de carnes aos finais de semana. Por $32,00 você pode se fartar de carnes e um buffet variado de saladas e pratos quentes. O local possui vallet, mas é muito fácil estacionar na rua aos domingos por ser uma rua comercial e as lojas estarem fechadas. Recomendo para quem quer fugir da loucuras das grandes e badaladas churrascarias da cidade.
Foto opinião do Luciana França sobre Churrascaria Costela Dourada

Fui à churrascaria Costela Dourada há alguns anos e não gostei. O rodízio de carnes não era dos melhores, carnes com muita gordura e muitas vezes com gosto rançoso! :(
O chão do salão estava grudento. Uma coisa que aprendi sobre churrascarias com o passar do tempo: rodízio barato não vale a pena. Para comer carne de qualidade tem que pagar mais. Por isso, quando quero comer churrasco, pago um pouco mais e vou até a Novilho de Prata na Av. do Estado. Ai sim! :)

Eu conheci a costela dourado por causa das reuniões do Rotary, eles sempre cediam o espaço pras reuniões. Mas a churrascaria acabou se mostrando uma ótima opção para diversos outros eventos.

O preço do rodizio compensa bastante. O ambiente é bem agradável, apesar de ter uns quadros que não são muito do meu gosto. O buffet é realmente rico, tem massas, uma grande variedade de saladas e até sushis. A carne é servida com bastante frequência e rotatividade, é gostosa mas não merece graaanndes elogios.

Os garçons sempre foram muito simpáticos e atenciosos, o que é raro quando se está em um grupo grande de pessoas.

Já frequentei a Costela Dourada antes, mas parece que mudou o dono... Na visita de ontem 19/12 estava tudo bem pior, e o preço aumentou.
Costumava ser uma boa opção de churrascaria barata no Cambuci. O rodízio era R$ 24,90.. aumentou para R$ 30,00 de dia de semana.. e a qualidade caiu muito!
O buffet frio e quente, estava com poucas opções: saladas, alguns sushis (que não estavam bons), nhoque e arroz ..
As carnes umas vinham puro carvão bem duras, e outras vinham pingando sangue, mas a maioria era mal passada. ou quase viva rs;
Muito ruim, com o que gastamos jantaríamos super bem em um a la carte ou em outro restaurante melhor..
O atendimento é ruim e confuso. Fomos bem atendidos na entrada e na saída. O garçom deixou minha mãe falando sozinha... para se ter uma ideia.
Tem vallet, você não paga.. mas também não faz ideia de onde sai o carro.

Essa churrascaria fica na famosa avenida Lins, no bairro do Cambuci. Descobri a pouco tempo que tem mais duas unidades em são paulo. Mas não conheço as outras.
Apesar de não parecer muito grande do lado de fora, o restaurante tem 2 andares e um subsolo onde os manobristas guardam os carros. Durante a semana no horário do almoço está sempre cheio.
É uma churrascaria simples e tem um buffet de saladas com alguns pratos quentes variados. Costuma ter opções para quem gosta da culinária oriental.
As carnes são saborosas e mantém o tradicional churrasco.
A carta de vinhos comporta nacionais e importados.
O rodízio custa 21,90 de segunda a sexta e 27,90 nos finais de semana.
O segundo andar fica reservado para qualquer tipo de evento.
Este ano fui com o pessoal da empresa, assistir os jogos da copa lá. Foi bem legal...
Além do rodízio, o restaurante tem o serviço de "marmitex delivery" que variam conforme a carne escolhida.

Fui com alguns amigos, gostei do ambiente, carne estava gostosa, mas tinhamos que ficar esperto para nos servirem algum pedaço mais queimadinho. O Buffet é bom também, nao tem muita variedade de saladas, mas é gostoso, atendimento bom, preço bom.. fui em um fim de semana almoçar e gastei 37 reais.
O ambiente é calmo. Nada de muito especial.
Você conhece o Churrascaria Costela Dourada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral