Churrascaria Costela Dourada

| Rank: 130º de 347 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Costela Dourada?

Valor do rodízio de carnes, R$21,90, minha mulher queria comer carne e recusou meu convite para um local onde já sabia da qualidade e tal, mas foi realmente uma grata surpresa, claro, não é um estabelecimento gourmet, mas a picanha estava muito boa, mal passada e com muito pouco sal, quase todas as carnes estavam com pouco sal, e isso é bem raro de acontecer, a fraldinha também excelente, a maminha, cupim, a costela bovina derreteu na boca, o lombo pururucado estava razoável, ainda bem que o garçom esqueceu de me servir, o pão de alho impecável e o atendimento da gerente Elisangela foi muito digno, como diria minha filha. O buffet de pratos quentes e saladas não são nenhuma Brastemp e não há nada que mereça destaque.
A polenta não foi uma boa pedida hoje, bebidas não são baratos, refrigerante R$5,50 e sucos R$5,90, a casa ainda dispõem de 160 lugares no andar superior, e com a experiência de hoje, certamente voltarei, aceitam vários cartões de refeição, inclusive o Alelo, Ticket e VR.

O local é bem interessante, o buffet é razoável com opções legais de salada, mas nada muito além do esperado.

As carnes possuem as opções padrões (CUPIM, COSTELA, BABY BEEF, PICANHA, CORAÇÃO e outras).

As opções fora o churrasco do rodízio são (BATATA FRITA, MANDIOCA FRITA e BANANA A MILANESA). Recomendo a mandioca e banana.

O Churrasco é bom ficar atento e pedir o que quer comer, pois carnes como picanha e o pão de alho demoram a vir a mesa, e muitas vezes é preciso pedir (tem que ser meio cara de pau). As carnes também é legal pedir o ponto que gosta, pois varia bastante entre mau passado e bem passado as carnes do local.

Pode parecer uma churrascaria que não vale a pena mas tem ótimo custo benefício para almoço e jantar de domingo a quinta.

Fui em dezembro aprox as 16:30 e só tinha carne muito mal passada ou muito passada. Talvez tenha sido o horário de final de almoço.
Voltarei algum dia pra saber se foi algo isolado.

Ambiente agradável e atendimento muito bom, dependendo do dia o buffet é maravilhoso, mas algumas vezes deixa a desejar, as carnes são sempre muito saborosas, eu gosto bastante.............ahhhh um bom preço tb!!!!

Ótima opção para comer bem e barato num rodízio de carnes aos finais de semana. Por $32,00 você pode se fartar de carnes e um buffet variado de saladas e pratos quentes. O local possui vallet, mas é muito fácil estacionar na rua aos domingos por ser uma rua comercial e as lojas estarem fechadas. Recomendo para quem quer fugir da loucuras das grandes e badaladas churrascarias da cidade.
Foto opinião do Luciana França sobre Churrascaria Costela Dourada

Fui à churrascaria Costela Dourada há alguns anos e não gostei. O rodízio de carnes não era dos melhores, carnes com muita gordura e muitas vezes com gosto rançoso! :(
O chão do salão estava grudento. Uma coisa que aprendi sobre churrascarias com o passar do tempo: rodízio barato não vale a pena. Para comer carne de qualidade tem que pagar mais. Por isso, quando quero comer churrasco, pago um pouco mais e vou até a Novilho de Prata na Av. do Estado. Ai sim! :)

Essa churrascaria fica na famosa avenida Lins, no bairro do Cambuci. Descobri a pouco tempo que tem mais duas unidades em são paulo. Mas não conheço as outras.
Apesar de não parecer muito grande do lado de fora, o restaurante tem 2 andares e um subsolo onde os manobristas guardam os carros. Durante a semana no horário do almoço está sempre cheio.
É uma churrascaria simples e tem um buffet de saladas com alguns pratos quentes variados. Costuma ter opções para quem gosta da culinária oriental.
As carnes são saborosas e mantém o tradicional churrasco.
A carta de vinhos comporta nacionais e importados.
O rodízio custa 21,90 de segunda a sexta e 27,90 nos finais de semana.
O segundo andar fica reservado para qualquer tipo de evento.
Este ano fui com o pessoal da empresa, assistir os jogos da copa lá. Foi bem legal...
Além do rodízio, o restaurante tem o serviço de "marmitex delivery" que variam conforme a carne escolhida.

Já frequentei a Costela Dourada antes, mas parece que mudou o dono... Na visita de ontem 19/12 estava tudo bem pior, e o preço aumentou.
Costumava ser uma boa opção de churrascaria barata no Cambuci. O rodízio era R$ 24,90.. aumentou para R$ 30,00 de dia de semana.. e a qualidade caiu muito!
O buffet frio e quente, estava com poucas opções: saladas, alguns sushis (que não estavam bons), nhoque e arroz ..
As carnes umas vinham puro carvão bem duras, e outras vinham pingando sangue, mas a maioria era mal passada. ou quase viva rs;
Muito ruim, com o que gastamos jantaríamos super bem em um a la carte ou em outro restaurante melhor..
O atendimento é ruim e confuso. Fomos bem atendidos na entrada e na saída. O garçom deixou minha mãe falando sozinha... para se ter uma ideia.
Tem vallet, você não paga.. mas também não faz ideia de onde sai o carro.

Eu conheci a costela dourado por causa das reuniões do Rotary, eles sempre cediam o espaço pras reuniões. Mas a churrascaria acabou se mostrando uma ótima opção para diversos outros eventos.

O preço do rodizio compensa bastante. O ambiente é bem agradável, apesar de ter uns quadros que não são muito do meu gosto. O buffet é realmente rico, tem massas, uma grande variedade de saladas e até sushis. A carne é servida com bastante frequência e rotatividade, é gostosa mas não merece graaanndes elogios.

Os garçons sempre foram muito simpáticos e atenciosos, o que é raro quando se está em um grupo grande de pessoas.

Fui com alguns amigos, gostei do ambiente, carne estava gostosa, mas tinhamos que ficar esperto para nos servirem algum pedaço mais queimadinho. O Buffet é bom também, nao tem muita variedade de saladas, mas é gostoso, atendimento bom, preço bom.. fui em um fim de semana almoçar e gastei 37 reais.
O ambiente é calmo. Nada de muito especial.
Você conhece o Churrascaria Costela Dourada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral