Churrascaria Chuletão

| Rank: 44º de 369 | Churrascarias

Cheguei para almoçar, a primeira vista encontro vários pombos no telhado próximo da chaminé do churrasco. Ao entrar não fomos recepcionados por ninguém simplesmente sentamos em qualquer mesa, tinha um garçom arrumando os pratos e talheres, não nos cumprimentou não conhecia a casa, e ficamos esperando por uma boa alma olhar para nossa direção para pedir informação, o garçom por sua vez, explicou correndo com pressa trazendo o cardápio. Os preços dos pratos para a região não são os mais atrativos, ainda mais com este tipo de serviço prestado. Não indico

Experimentem a costelinha, é a melhor!
Aos sábados, tem um excelente buffet de feijoada.
Se optarem pelo salão, não deixe de aceitar o couvert. É uma delícia! Vem um pão tostado com azeite quentinho, acompanhado de pastas e beringela em conserva. Hummmm
A cerveja está sempre geladíssima!

Casa com mais de 50 anos de tradição em São Paulo
Pratos do extenso cardápio e serviço de qualidade ímpar!
A melhor costelinha que já comi sem dúvidas. Galeto magnifico e Pizzas perfeitas.
Não deixe de comer a também famosa feijoada (quartas e sábados)
Resumindo: Restaurante maravilhoso

Quer pagar barato ou quer comer bem? Se a ideia é economizar, nem pare. No entanto, se pretende apreciar uma boa comida, comece pela costelinha no balcão. O ambiente no balcão é amistoso, estilo padaria à moda antiga, com banquinhos fixos redondinhos e giratórios. Nada muito sofisticado, mas com público selecionado (pelo preço) que permite levar a namorada ou a esposa numa boa. É possível também comer no "salão", que oferece ótimo atendimento, mas também com estilo à moda antiga. A comida vale o preço.

A melhor costelinha de porco de Sampa !
Cortes de carnes excelentes, em grandes porções, embora a preços excelentes (para eles!!!)
As quartas e sabados excelente feijoada "self montagem", aonde vc pode escolher o q
quer degustar do seu jeito e apetite.

Recentemente implantaram pizzaria, que não fica nada à dever àquelas tradicionais e com
preços ótimos (na pizzaria), nos bairros em seu entorno.
Você conhece o Churrascaria Chuletão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral