Churrascaria Ranchão

| Rank: 14º de 35 | Restaurantes

Endereço: Av Quarenta e Três, 554, Jardim Alvorada - Barretos , SP - Brasil - 14780-425

Preço: $$$$  (Até R$25)

Lugar muito bom para um almoço de domingo em família, ou em uma roda de amigos. A comida é muito deliciosa, porém os valores são alto, acho o lugar muito aconchegante, varias variedades de pratos quentes e frio, um dos melhores lugares da cidade para um rodizio de primeira qualidade. Os garçons são muito educados e muito bem treinados, super recomendado.

Você conhece o Churrascaria Ranchão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral