Churrascaria Casarão

| Rank: 6º de 89 | Churrascarias

Endereço: Rua Padre Anchieta , 600, Fortaleza, Monte Castelo - Fortaleza , CE - Brasil - 60325-520

Telefone: (85)3223-3820

Um lugar bem atrativo, gosto de ir aos finais de semana, claro que é bem lotado, por conta do preço e da qualidade. Uma das melhores churrascarias que já fui, tudo muito bem preparado, o atendimento é um dos destaques, sempre fazem o possível para agilizar o atendimento, as vezes não adianta muito mas está valendo, Recomendo.

Desde muito tempo sempre frequentei, por se tratar de um lugar próximo da minha casa, ter bom atendimento e ficar próximo também do supermercado onde fazia minhas compras, juntando assim o útil ao agradável.

Você conhece o Churrascaria Casarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral