Endereço: Rod. BR , 101 - KM 256 - S/N - Serra - ES Ponto de Localização: Anexo ao Posto Ceolin, Serra , ES - Brasil

Atendimento excelente a comida é muito boa, o sabor também é maravilhoso, o ambiente é padrão,Ótima opção para quem quer churrasco de qualidade a um custo bom! O churrasco é delicioso, o atendimento é excelente e o custo benefício é muito bom! Ótima opção para quem quer churrasco de qualidade,muita opção de boa carne

A primeira vez que fui achei tão boa que já voltei várias vezes. Um churrasco feito com tanta qualidade que impressiona o cliente. Gostei muito do atendimento dos funcionários e das bebidas disponíveis para acompanhar o churrasco. A localização é muito boa pois é anexo ao posto Ceolin, o que facilita o acesso à churrascaria.
Churrascaria simples, mas a comida é muito boa, o atendimento também é maravilhoso, o ambiente é padrão,Ótima opção para quem quer churrasco de qualidade a um custo bom! O churrasco é delicioso, o atendimento é excelente e o custo benefício é muito bom! Ótima opção para quem quer churrasco de qualidade a um custo bom

Parei para jantar !! Comidinha simples e muito barato, buffet simples, Logo percebi que em cima do posto tinha vários quarto e por lá fiquei ! Janta + Cama + cansaço = Sono perfeito !!
Local de descanso para caminhoneiros e viajantes !!
Você conhece o Churrascaria Carretão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral