Lugar extremamente agradável o dom Marcos de uma simpatia que impressiona, super recomendo, carne de ótima qualidade, bons rótulos de vinho, relação custo benefício dentro da expectativa.
Estando em Foz do Iguaçu, vale a pena conhecer e saborear uma ótima carne.

Estando em Foz do Iguaçu, vale a pena conhecer e saborear uma ótima carne.

Estávamos a passeio na cidade e esta foi a segunda churrascaria da região em que jantamos. Estávamos hospedados em um hotel próximo e fomos andando.
O local é amplo, bem iluminado e dá uma boa impressão logo na entrada. O buffet é bom, mas não surpreende e servem bons cortes de carne.
Mas não foi nada marcante ou surpreendente o jantar. Para quem gosta de churrasco, esta casa é mais uma opção na região para se ir e conhecer. Não estava cheio no dia em que fomos e o público é mais seleto, talvez porque o valor do rodízio é mediano, não é barato como um a 2 quadras.

Á Buffalo Branco é uma Churrascaria que tem anos de funcionamento na cidade, a comida é boa e as carnes também são excelentes. O ambiente é super agradável, tem dias que toca um musical paraguaio. As carnes passam na mesa e seus funcionários são extremamente atenciosos e prestativos. Adorei os medalhões que são bem temperados. Em questão de custo beneficio não vale tanto a pena , pois ela se torna cara diante outras churrascarias da cidade que contem uma maior variedade de carnes, e algumas até com melhores preços.

Ótima churrascaria em Foz do Iguacu!
Atendimento excepcional, carne maravilhosa e no ponto exato!
O transfer pega a gente no hotel.
Hoje tinha musica ao vivo com um grupo regional paraguaio.
Todos são extremamente simpaticos. A organização da casa é exemplar, o buffet de saladas tem várias opções e o buffet de sobremesas também. Bem localizada, tem ar condicionado, o que faz uma diferença enorme, já que aqui é bem quente! rsrs
É um ambiente bastante agradável, pra vir com a família ou mesmo com amigos.
O preço por pessoa não é tão ruim, uma vez que a casa esta de parabéns! Valor por pessoa R$ 70,00.
No site da churrascaria diz que fazem TRANSFER (leva e trás), mas somente sob consulta. Ao ligar constatamos que fazem somente até o Hotel Bourbom (2,9 km de distância). Chegando lá observamos que o buffet é normal, sem nada demais para o valor de R$ 58,00 por pessoa. O rodízio de carnes é bom, com nada demais também. Infelizmente não vimos a picanha em peça, da forma que expõe em fotos no site da churrascaria - http://www.bufalobranco.com.br. Como toda churrascaria mediana, abusam insistentemente de Cupim, Maminha e Lasanhas... Sinceramente quem vai em churrascaria não vai para comer lasanha (pelo menos não eu, nesse caso prefiro uma boa casa de massas).

O local é agradável, com ar-condicionado (muito importante no verão, pois Foz faz muito calor mesmo a noite).

Atendimento muito bom por parte dos garçons, mas para finalizar, muitas carnes vieram muito secas, como a carne de Ovelha, Costela Bovina, sendo que o coração veio mal passado.
Você conhece o Churrascaria Bufalo Branco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral