Churrascaria Braseiro

| Rank: 6º de 135 | Churrascarias

Um bom rodízio, com preço justo!
Mais informações nesta página! https://www.facebook.com/comidascuritiba/
rodízio:
carnes: alcatra, picanha, maminha, Fraldinha, Tender, lombinho de Porco, Picanha ao alho e óleo, Filé Argentino, costela, Costela Ponta, Costela Borboleta, cupim, Leitão à Pururuca, Mignon, Carneiro, Coração, Linguicinha, Frango, peito de frango Grelhado, peixe grelhado Diariamente.
O cardápio é composto por uma enorme variedade de carnes selecionadas; Buffet de saladas; pratos quentes e Buffet de frios.
Além de um delicioso queijinho assado, e muito mais.
Complementando, ainda há sorvetes e um tentador buffet de sobremesas.
As Carnes apresentadas no Cardápio são servidas no Rodizio, porém existem exceções em dias específicos, para sua maior comodidade se informe com um dos garçons.
Buffet por Kg de 2ª a 6ª no Almoço
Sala de Treinamentos
Buffet de Sobremesas
Nutricionistas
Saídas de Emergência.
Além de seu completo Buffet e o rodízio de carnes nobres eles têm às terças-feiras a Noite da Galinha Caipira com polenta.
Às quartas-feiras, a Noite do Carneiro com moda de viola.
TELEFONE: 41 3286-4255
Sexta-feira11:00 AM — 03:00 PM
Sábado11:00 AM — 03:00 PM
Domingo11:00 AM — 04:00 PM
Eu e meu marido almoçamos em um sábado, gastamos quase R$ 100,00
com jarra de suco, água...
Vale muito a pena!!

A única coisa que acredito terem perdido a mão foi no suco de abacaxi com hortelã que estava muito doce. Resolvemos o problema acrescentando água e gelo!!

Churrascaria muito boa. Bastante variedade de carne e servem a todo momento. O Buffet também é bem grande com bastante opções. Porém a comida em geral é um pouco salgada. Principalmente a carne. É preciso tomar muito refrigerante para equilibrar. O atendimento do local sempre muito agradável. Os garçons são bem simpáticos.

Um bom rodízio, com preço justo!
Mais informações nesta página! https://www.facebook.com/comidascuritiba/
rodízio:
Além de um delicioso queijinho assado, e muito mais.
Complementando, ainda há sorvetes e um tentador buffet de sobremesas.
Buffet por Kg de 2ª a 6ª no Almoço
Sala de Treinamentos
Buffet de Sobremesas
Nutricionistas
Saídas de Emergência.
Às quartas-feiras, a Noite do Carneiro com moda de viola.
TELEFONE: 41 3286-4255
Sexta-feira11:00 AM — 03:00 PM
Sábado11:00 AM — 03:00 PM
Domingo11:00 AM — 04:00 PM
Eu e meu marido almoçamos em um sábado, gastamos quase R$ 100,00
com jarra de suco, água...
Vale muito a pena!!

Prato lindo!!
O buffet, tem um variado cardápio para todos os gostos.
"Prato lindo!! O buffet, tem um variado cardápio para todos os gostos."

A churrascaria braseiro hoje é uma das que eu e minha familia mais apreciamos e gostamos de frequentar.
atendimento muito bom e é de facil acesso.
um local que oferece uma promoção ao aniversariante, que estando acompanhado, pode aproveitar o almoço sem custo algum!
facil acesso e estacionamento privativo.

Lugar bom, amplo mas nada requintado, digamos que é funcional. Tem local para estacionar seu carro. Algumas telas onde você pode se manter informado durante o dia. Preço mediano, talvez mais barata que as churrascarias da Avenida das Torres. Não se compara com Batel Grill, KF ou Jardins, mas tem uma boa carne e um bom atendimento. Digamos que para um almoço não especial, é uma boa opção se estiver para os lados do Boqueirão.

Conhecendo o lugar desde antes da reforma, o ambiente e qualidade mudou um pouco.
Claro que melhorou, deixando aquele jeitão de churrascaria de beira de estrada de lado e adotando uma qualidade melhor na apresentação e atendimento.
Creio que isso mudou desde um empurrãozinho de um certo apresentador de tv (e dono de uma emissora aqui no PR) começou a fazer propaganda do local. Acho que ele deve ser acionista do lugar.

Ambiente: muito clean, limpo e agradável. Totalmente diferente do antigo modelo

Comida: muito boa. Carnes muito bem feitas, mas ainda tenho que confessar que as vezes somos premiados com as famosas picanhas falsas. Como um bom curitibano curto uma boa picanha, e ainda me deparo com algumas duvidosas.

Preço:
Pagar mais de 30 reais nos finais de semana para mim acho muito. Prefiro durante a semana torcendo para encontrar aquele carneiro delicioso. Alias, ainda tem a quarta feira do carneiro? Estou por fora. Se confirmarem me mandem um post.
Local acessivel e organizado.
O atendimento é excelente todos os atendentes oferecem um excelente atendimento.
A comida é muito boa e de grande variedade no buffet e no rodizio
O preço tambem é acessivel e o lugar nao é tao cheio .

Boa noite já frequentei uma vez com as irmãs da igreja , foi maravilhoso, a comida tudo de bom, o atendimento também, quando puder vou de novo. Não achei caro pelo tanto de coisas boas que tem.Outra hora vou com meus filhos, um abraço e continuem caprichando Deus abençoe a todos.
Você conhece o Churrascaria Braseiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral