Churrascaria Bordignon Grill

Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Bordignon Grill?

Este restaurante possui um espaço amplo e de ótima qualidade, com uma variedade de comidas, sendo especialista em carnes. Espaço também pode servir para fazer eventos grandes, como jantar de formatura. Oferece também um atendimento muito bacana dos funcionários e uma variedade de sobremesas. Há um hotel ao lado.
Você conhece o Churrascaria Bordignon Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral