Churrascaria Bon Vivant

| Rank: 14º de 56 | Churrascarias

Otima churrascaria na cidade de ribeirao preto com un atendimento de prineira linjha e com um modo diferente de servico , ha escolha eh feita da seguinte forma vc pedi o tipo da carne e a quantodade , ex 600 gramas de picanaha .ha linguica e a picanha sao tealmente uma delicia todos irao gostar muito tenho certrza , a localizacao eh otima tambem pertinho da unaerp galera , muito bomm mesmo gente . Legal demais o ambiente da churrascaria

Você conhece o Churrascaria Bon Vivant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral