Churrascaria Bom Sabor

| Rank: 7º de 11 | Restaurantes

Endereço: Av ACM, 279, Valença , BA - Brasil

O churrasco é uma delícia, o ambiente super agradável, assim como os atendentes. Fui com um grupo de amigas e todas adoraram. O preço segue os demais da praia, nada muito diferente. Aprovado e recomendado! tudo limpinho ,gente bonita ,preço muito bom, gostei muito como moro muito perto de valença sempre vou para curtir a cidade

Você conhece o Churrascaria Bom Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral