Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Boiadeiro?

Acredito que o Boiadeiro é a Churrascaria mais antiga da cidade, e desde então é conhecida por sua qualidade, meus pais sempre falaram bem e apesar de ter conhecido há pouco tempo não fiquei decepcionada.
A última vez que estive na Churrascaria Boiadeiro, foi em um dia das Mães, estava lotada! Apesar da fila de espera ser bem grande, eles foram bem organizados e a espera não foi absurda, além deste fator positivo, eles serviram refrigerantes e petiscos para quem estava na fila de espera.
Há um Buffet com várias opções de saladas e alguns pratos quentes, as carnes servidas são as mais tradicionais: alcatra, maminha,Fraldinha,costela, cupim, picanha, linguiça Toscana entre outras; também servem Banana frita, polenta frita, batata frita e queijo coalho.
Há uma grande variedade de sobremesas.

No dia pagamos um preço diferenciado mas, de um modo geral a Churrascaria possui um bom custo benefício.

A churrascaria boiadeiro é um lugar bastante familiar, com comidas das mais variadas; com um atendimento extraordinário e exclusivo pelos garçons e por toda equipe; com estacionamento amplo e de fácil acesso; com carnes da melhor qualidade; com sobremesas das mais diversas e frutas frescas e deliciosas

Pessimo atendimento com seus clientes.Gastei R$ 200,00 duas pessoas e não saimos satisfeitos.
A carne até que não é ruim,mas já comi melhores pra quem está acostumada com Varandao essa Churrascaria eu nao voltaria jamais.
Peça algo pro garçon trazer demora uma eternidade.
Peça conta vem em segundo.
Fica dia NÃO RECOMENDO ;(

Essa churrascaria tem um buffet self service bem amplo e com bastante variedade.
O restaurante é grande e tem estacionamento próprio.
Fui durante a semana e foi tranquilo, mas acredito que deve ficar cheio nos finais de semana devido ao preço popular.
As carnes são ótimas e tem muita variedade. O atendimento é muito bom e nas mesas servem aqueles petiscos de sempre, como pastéis, polentas, batatas e bananas a milanesa.
Você conhece o Churrascaria Boiadeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral