Já fui 4 vezes a esta churrascaria e não pretendo voltar. Da primeira vez, tinha até lagosta no rodízio de frutos do mar e o atendimento foi fabuloso. Na segunda vez, o atendimento já caiu, bem como a variedade dos produtos do rodízio. Os frutos do mar se resumiram a camarão e anéis de lula. Na terceira vez, o único fruto do mar era camarão, mas bastante saborosos e selecionados. Já na quarta vez, percebi que não vale a pena mais voltar: a mesa de frios tinha somente alguns queijos, a mesa de saladas era composta basicamente de alface, batatas e tomate... frutos do mar??? Só alguns camarões, minúsculos!!! Das primeiras vezes eram servidos deliciosos bolinhos de bacalhau e camarões empanados de entrada. Dessa última vez, apenas um pastelzinho de carne. Chamei o gerente e reclamei, e ele ficou de providenciar para mim os bolinhos de bacalhau. Fui embora quase duas horas depois sem receber os bolinhos e nem satisfação ele voltou para me dar. Não recomendo a ninguém.

ótimo restaurante e localização excelente. O buffet com muitas opções para todos os gostos. A carne sinceramente é uma das carnes mais gostosas que já comi em Fortaleza. Os drinks são sensacionais para acompanhar. Vale destacar as opções de sobremesa. É um restaurante que vale a pena conhecer na cidade!

Eu particularmente não tenho cacife pra ficar indo nessas churrascarias da beira mar, essa vez que eu fui, me convidaram e eu nada besta aceitei, eu nem conhecia e não fazia a minima ideia de onde ficava e como era o Boi preto Grill, só posso dizer que foi uma das melhores carnes que comi, sendo que o atendimento me surpreendeu, gostei da cordialidade dos garçons nota 10.

Levei a família para comemorar meu aniversário em 14 de junho, em torno das 16:00h e foi lamentável. Os suchis estavam escuros e secos, o "rodízio" apresentou-nos picanha, maminha, uma carne clara que chamaram de filé argentino, e, baby bife. Isso numa morosidade abusiva. Os acompanhamentos e e as saladas estavam satisfatórios.
Mas um rodízio deste tipo é um desaforo,E um desrespeito.
NOTEM, que no dia 13 eu fui ao restaurante perguntar como funcionava e o que oferecia o rodízio e me disseram que serviam todos os tipos de carnes e cortes nobres,
TOMEM CUIDADO GENTE!! ABRAM BEM O OLHO E DESVIEM DESTE ENDEREÇO!!!
Lá tem um rodízio caro, em torno de R$ 60,00, é um dos rodízios mais caros de fortaleza, mas realmente compensa pelo sabor das carnes e dos pratos do buffet, que são excelentes. Desde comidas finas, até para quem gosta daquelas mais simples como feijoada. Também é impecável no atendimento e na estrutura do estabelecimento, além da vista para a praia, pois fica em frente à beira mar e ainda é no segundo andar, aí que vista fica melhor.

Gente esse é um dos melhores restaurantes que já fui, atendimento de excelente qualidade, ambiente climatizado com total dedicação do gerente. No menu você pode desfrutar de variados pratos de carnes deliciosas que o restaurante ofere. Lugar muito bem localizado em uma área nobre da cidade, de frente à praia.

Gostei muito da localização, o estacionamento deixa um pouco a desejar mas sempre é possível encontrar vaga, dependendo do horário as vezes tem que ter um pouco de paciência. o ambiente é agradável e confortável, o atendimento também é ótimo. climatização e sonorização do ambiente muito agradável. recomendo!!

Fui ao rodízio do Boi Negro Grill juntamente com minha família e gostamos muito. Tem uma boa variedade de opções, tanto de carne como de guarnições, a comida é muito saborosa, sem falar no ótimo atendimento. Uma grande vantagem é apresentar um espaço infantil, que pra mim como mãe é essencial. Com certeza voltarei lá.
Você conhece o Boi Negro Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral