Churrascaria Boi Nobre

Churrascarias

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Boi Nobre?

Em se tratando das carnes, não é nem de longe o melhor lugar de Mogi das Cruzes, pelas vezes que estive no local, acho que a qualidade parece mudar de acordo com o dia que você vai, não sei pelo revezamento do churrasqueiro ou por outro motivo, mas o fato é que já estive em dias que a carne estava no ponto e estava ótima, mas também já estive em dias que estava totalmente ressecada e sem gosto.
Tem uma boa localização na cidade.

É justo pelo valor que cobra , porém se você gosta de saborear uma boa picanha ou uma Fraldinha ao ponto e valoriza a qualidade e não a quantidade é melhor procurar outros locais.
Em mais de uma ocasião fui servido com carnes requentadas, muito assadas (bem secas por sinal! ).
Outro ponto negativo é o péssimo costume de servir coxão duro como se fosse picanha ..... costume esse repetido em muitas churrascarias por sinal.

Muito bom mesmo ! Atingiu nossas expectativas !
Fomos em um grupo de 6 pessoas na ultima sexta-feira de Novembro ( ontem ) as 20:15 h.
A carne estava com um bom tempero, servia picanha com regularidade e estava muito boa.
Ja o buffet estava regular para bom, nao tinha opcao de frutas.

Eu recomendo!
Marcelo
Você conhece o Churrascaria Boi Nobre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral