Pra quem é amante de churrasco, ama as mais variadas carnes que existem, essa churrascaria te oferece tudo isso!
Você paga por pessoa e é rodízio, o garçom vai rodando as mesas com carnes diferentes, se tiver afim, você pega!
Eu não sou tão fã de carnes assim, mas são muito boas as de lá!
O atendimento é bom e o lugar é agradável
Além das carnes você pode ser servir, tem massas, e peixes também.

Atendimento bom só se for amigo deles, fui jantar lá e comi carnes simples, pois não tinha muita variedade, até ver a mesa ao lado comendo cordeiro com atendimento de primeira. Paguei e nunca mais volto
Esta é minha primeira oportunidade de recém lanar FUJA

Fiz uma comemoração especial com meu noivo lá, liguei antes e comprei o convite onde nos dava direito ao jantar com rodizio completo, as bebidas foram pagas a parte e a sobremesa tbm, foi bem legal, só achei o buffet um pouco sem muita opção por ser uma churrascaria conhecida como uma das tops de mogi, o rodizio é bem barato, e a comida muito saborosa, pra quem curte uma churrascaria, acho que vale a pena conhecer! Dá pra fazer eventos e até a confraternização de fim de ano da sua empresa!

O lugar é bem grande e frequentado por pessoas de nivel mais elevado. O atendimento era ótimo, mas recentemente com a mudança de alguns garçons, deu uma recaída. A carne é suculenta e o preço um pouco salgado. Vale a pena fazer uma reunião de empresa, eventos importantes, pois o lugar tem espaço reservado (e mais caro, claro) para essas ocasiões.

Não sei se no dia em que eu fui não tive sorte ou se é sempre assim, mas a comida deixou bastante a desejar. A carne estava dura e a comida parecia requentada, só a variedade de salada que salvou, mas não é para isso que vamos em uma churrascaria, certo?
O atendimento dos garçons é bom, assim como o grande estacionamento que eles oferecem, porém, pelo valor nada barato que eles cobran acho que este restaurante precisa melhorar... E muio!

Fui com minha família para almoçarmos e não recebemos a informação que naquele dia o valor era diferenciado, resultado uma facada.
O lugar é muito agradável, atendimento muito atencioso, diversas opções, mas para quem não come tanto, principalmente carne acaba sendo prejuízo.
Vários tipos de carne, até carnes exóticas passam de tempos em tempos em sua mesa, além disso bebidas e sobremesas.

Achei o ambiente gostoso bom limpo e sofisticado, apesar de amor churrasco não achei tudo isso que falaram. Achei uma churrascaria normal, porém cara, rodízio por pessoa, com garçons super atenciosos, mas que deixa a desejar um pouco no choop e na salada. Gostei bastante apesar de tudo, mas achei o valor meio alto pelo serviço e planejamento comida.

Um sucesso de carnes, eu adorei a visita nesse estabelecimento (apesar de já fazer um bom tempo)...
Comi carne bovina, suiná, de javali, diversas saladas e acompanhamentos, a cerveja geladíssima, o atendimento excelente, enfim...
Experimentei o bife de chorizo argentino, um belo corte bovino que vale a visita apenas por ele!

Para os amantes de carnes bovinas e suínas,a Boi Nobre Churrascaria é o espaço que deve ser apreciado. O valor não é dos melhores, mas a qualidade dos alimentos e do atendimento é extremamente chamativo. Estive lá algumas vezes e fui extremamente bem recebido e atendido. Ficou um pouco caro minha conta mas valeu a pena! Indico e recomendo a todos meus amigos.
Eu não sou tão fã de carnes assim, mas são muito boas as de lá!
O atendimento é bom e o lugar é agradável
Além das carnes você pode ser servir, tem massas, e peixes também.
Foto opinião do Duda Nóbrega sobre Churrascaria Boi Nobre

Pra quem curte carne, é legal, o espaço é amplo (daqueles que me lembram balcões enormes sabe?) não sou muito chegada em locais tão grandes, mas enfim, o rodizio é bem barato, e a comida muito saborosa, pra quem curte uma churrascaria, acho que vale a pena conhecer!
Dá pra fazer eventos e até a confraternização de fim de ano da sua empresa!

Com amigos, todo mundo de diverte em qualquer lugar... mas vale dizer que pelo valor, deixa a desejar, deixa muito a desejar!
As carnes até que são boas, atendimento mais ou menos... mas o ambiente merecia ser mais legal.
Bebida cara demais!
Que fenomenal, comida maravilhosa, sem falar nos garções que são super educados e nos atendem muito bem. Fui conhecer com uma amiga e por sermos amantes de carnes, achamos o melhor lugar para degustar, já fui mais de cinco vezes, e toda vez que me perguntam a onde tem uma boa Churrascaria, com certeza eu indico a Boi Nobre.
Quem ainda não foi, vá, tenho certeza que irá adorar! rs

Pessímo atendimento, fomos comemorar o aniversário da minha cunhada, estavamos em
seis pessoas e duas crianças , ficamos esperando uns 30 minutos e nada , passaram 06 pessoas em nossa frente, talvez o dinheiro é diferente , não levaram em consideração as crianças. Vamos melhorar o atendimento, algo digno para qualquer cidadão.
Você conhece o Churrascaria Boi Nobre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral