Sinceramente me decepcionei.
O atendimento é muito bom e a carne tem sabor e qualidade condizente com uma churrascaria boa, mas não das melhores e a variedade não é muito grande.
Quanto ao ambiente dá uma ótima impressão ao chegar, mas achei o buffet, apesar de bem preparado, muito limitado, pouquíssima variedade de saladas, de entradas, de acompanhamentos e em relação a comida japonesa, era melhor nem ter.
As sobremesas são extremamente caras, um absurdo. Deveria haver opções inclusas no rodízio como um doce de leite ou uma compota de frutas.
Ou seja, tem mais fama que mérito. Não voltarei.

Melhor churrascaria atualmente em Cuiabá.

O fillé e a picanha estavam fantásticos! Macios e com tempero especial.
Atendimento excelente, nada a reclamar.

Agora tem um bom e fechado local para criança brincar.

Considerada por muitos cuiabanos como a melhor churrascaria da cidade. Possui buffet com uma grande variedade de produtos. Atendimento excelente. Estacionamento com manobrista. Localizada ao lado do Parque Mãe Bonifácia. Possui promoção para jantar em casal.

Esse restaurante é mil....adoro levar minha família lá tem um ambiente maravilhoso uma equipe excelente e sem falar que a comida é muito gostoso e o preço é bom. meus filhos adoram comer lá e sempre que tem uma data comemorativa eles já falam pra irmos comemorar la....nota mil

O Boi Grill é uma das melhores churrascarias que já comi, especialmente pela qualidade e preparo das carnes. Experimentei o filet mignon do carrinho com alho e catupiry e esta muito saboroso e macio.

A costela estava muito macia e saborosa, assim como o cupim. Também experimentei pela primeira vez o Pacu, que estava muito bem temperado.

O preço foi cerca de R$ 33,00 por pessoa, incluindo bebida e serviços
Você conhece o Churrascaria Boi Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral