Churrascaria Boi Gaúcho Grill I

| Rank: 112º de 367 | Churrascarias

Endereço: Av Águia de Haia, 4281, Vila Ponte Rasa - São Paulo , SP - Brasil - 03889-100

Telefone: 2042-2309

Gosto muito dessa churrascaria, elas deixam bandejas com 4 tipos de guarnições na nossa mesas, isso facilita muito, rsrs. Fora o buffet que é bem variado e fresco. As carnes passam a toda hora, sem miséria. E os garçons são muito atenciosos e prestativos. Sempre que senti vontade de ir a restaurantes, nem penso duas vezes.

De todas casas (três) que eu conheço da rede boi gaúcho essa é com certeza de longe a melhor, tanto as carnes acompanhadas com o buffet e o atendimento (que prezo muito em um rodízio) outras da rede achei ruim, mas está é bem gostoso, o ambiente também é melhor, mas se for no final de semana não vá com o dinheiro contado!

Uma das poucas e boas opções de rodízio de carne na região.

O ambiente é agradável, espaçoso e bem decorado e aparentemente limpo. Possui estacionamento próprio. Costuma ficar lotado nos finais de semana.

O churrasco é bom, o atendimento é normal. O destaque fica por conta do buffet - bastante opção - e das sobremesas.

O preço é o da média de churrascarias de médio porte da região, nada muito salgado mas nem tanto barato.

Mais informações, conforme o site:

» 45 tipos de Saladas variadas;
» 21 tipos de Carnes Nobres, incluindo a maravilhosa Paleta de Carneiro;
» 06 tipos de Massas preparada na hora ao gosto do Cliente.
» Mais de 08 pratos quentes diferentes todos os dias, incluindo bacalhau Gratinado e Carne de Siri;
» 05 Guarnições que acompanha na mesa.
Você conhece o Churrascaria Boi Gaúcho Grill I? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral