Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Boi E Brasa?

Dei 3 estrelas porque já frequentei o ambiente no horário do jantar e almoço. A diferença de qualidade da comida é crítica, no horário mais cedo a comida é boa, mas a noite já encontrei macarrão azedo entre outros pratos. E não foi apenas uma vez. O que deixa bem claro que jantar é sobra do almoço. Recomendo apenas o almoço.

Otima picanha, em campina grande nao ha lugar melhor para apreciar uma otima carne assada e outras delicias, tomar uma cerveja gelada e curtir a cidade, o atendimento é otimo, o preço é excelente ebem acessivel, adorei de mais, os pratos tipicamente paraibanos nunca decepcionam, aproveite voce tbm..

Ambiente muito show, amplo, confortável e aconchegante. Sempre friozinho, os garçons são rápido e educados, atenciosos. Mesa de frios com enorme variedades, variedades de guarnições. As carnes são sempre macias e suculentas, e vem super rápido, não fica esperando muito tempo para passar o garçom com as carnes.

A Boi e brasa é a melhor churrascaria da cidade na minha opinião, a picanha é divina, suculenta e muito saborosa, também tem a carne de sol que é excelente. O ambiente é bem organizado e confortável, sem falar no atendimento que é diferenciado e o preço, bastante em conta. Local de almoço dos sábados.

Ótima churrascaria com ambiente bem organizado, amplo e com um toque de classe todo especial. O atendimento é super rápido e de muita qualidade e o espaço é climatizado para garantir todo o conforto que o cliente precisa. O churrasco é sem dúvidas o prato principal desse restaurante, mas as saladas são um diferencial sendo mais de quarenta tipos de saladas para todos os gostos.
Você conhece o Churrascaria Boi E Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral