Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Boi E Brasa?

Ótima churrascaria com ambiente bem organizado, amplo e com um toque de classe todo especial. O atendimento é super rápido e de muita qualidade e o espaço é climatizado para garantir todo o conforto que o cliente precisa. O churrasco é sem dúvidas o prato principal desse restaurante, mas as saladas são um diferencial sendo mais de quarenta tipos de saladas para todos os gostos.
Você conhece o Churrascaria Boi E Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral