Endereço: Rodovia Mário Covas, 564B, Ananindeua , PA - Brasil

A Churrascaria Boi D’ouro nasceu no final do ano de 2007 na Tamandaré nº 879. Em Março de 2010 a Boi D’ouro se modernizou ainda mais para atender ao perfil de um público mais exigente, porém não perdeu a sua essência gaúcha. Passando para o outro lado da Tamandaré nº 912.

Os sócios Vacarin, Jandir e Leuclides formam um trio perfeito para este negócio, pois já trabalharam como garçons nas mais famosas churrascarias do Brasil. Sabem a verdadeira tradição do corte e o preparo das mais saborosas carnes. Principalmente na excelência em atendimento ao Cliente

Tem a casa gerenciada pelos proprietários. A qualidade no atendimento faz a diferença

A Boi D’ouro oferece serviços de manobristas que garantem a eficiência e tranqüilidade no estacionamento.

Para acompanhar o rodízio, a Boi D’ouro oferece um variado buffet de saladas e pratos quentes. Deliciosos sushis e sashimis também fazem parte das opções que você encontra em nosso buffet, complementado pelas mais apetitosas sobremesas e uma completa adega, com grande variedade de vinhos e outras bebidas, nacionais e importadas.

O local é aconchegante , amplo e com um atendimento especial.
Serve bons pratos e tem um amplo estacionamento. Localização de fácil acesso, é uma ótima opção para aqueles que procuram um bom lugar para almoçar, jantar ou até mesmo para o famoso happy hour. Não deixa nada a desejar para qualquer outra churrascaria da cidade . Ainda tem opções de pizzas para os amantes de massas .
Vale a pena conferir.

Ótima comida, atendimento excepcional. Área infantil com pessoa que dá atenção as crianças é super cuidadosa com nossos filhos. Minha filha sempre lembra da "Tia"...
Rodízio de Pizza muito bacana, um pouco caro, mas vale a pena!

Quem procura um lugar que tenha de tudo pode ir a Churrascaria Boi de Ouro. Você tem desde o churrasco até uma pizza. O ambiente é super familiar e aconhegante e também tem a área pra deixar as criançada quando for com elas. E as sobremessas são ótimas também. Enfim eu sempre vou com meu esposo e amigos

Bom demais!
A sobremesa o churrasco, nossa o atendimento é maravilhoso! Pois já fui duas vezes e amei. Super indico esse restaurante para almoço familiar, a trabalho e outras ocasiões.
Seu ambiente é bem espaçoso, a refeição é a kg você fica a vontade pra escolher o que colocar em seu prato, os garçons então empre a disposição do seu chamado e atender eu amo tudo isso. Mas o que mais amo é o churrasco que você pode escolher bem passado ou mal passado.

Muito bom, recomendo o rodízio de pizza, mais de 50 sabores... e o rodizio de churrasco tb muito bom, clima aconchegante para familia e amigos e se vc estiver fazendo aniversário os atendentes chegam de surpresa e cantam parabéns para vc... super recomendo!!! Digno se nota 10000000000000 !!!!!!!!!!!!!

Fui muito bem atendido, nunca fui nas outras lojas, mais a de ananindeua é bem ampla, climatizada, e tem estacionamento próprio.
O único problema é no estacionamento e no perímetro que é um pouco escuro, mas nunca ouvi falar que seja perigoso, mas é sempre importante ter cuidado. Comida muito gostosa tanto a pizza, quanto o churrasco.

Sem dúvidas, uma das melhores churrascarias de Ananindeua. O espaço é bastante amplo, o atendimento é rápido e muito bom e o ambiente é agradável, com ar condicionado e Wi-Fi grátis, basta pedir a senha para um atendente.

As pizzas não são as melhores da cidade, mas são rápidas e quentinhas. E há uma boa variedade no cardápio, inclusive opção vegetariana. Tem estacionamento próprio e sem custo, uma mão na roda, pois não há outro lugar para estacionar próximo, pois é proibidor para na rodovia. Está aberto para almoço e jantar e é ótimo para fazer uma comemoração com a família e os amigos.
Você conhece o Churrascaria Boi D 'Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral