Endereço: Av Almirante Tamandaré, 912, Campina - Belém , PA - Brasil - 66023-000

Telefone: 91 3222-7701 / 3222-7698

Lugar muito bom para fazer refeições, eventos como aniversários, confraternizações entre outros com ótimas localizações das suas unidades, mas com um preço não tanto em conta, ambiente agradável, limpo, garçons educados e com serviço de manobrista, cardápio bem variado. Vale a pena visitar e conferir.
Foto opinião do Taynara Santos sobre Churrascaria Boi D'ouro

Otima churrascaria, fui acompanhado de amigos, excelente almoço, ambiente climatizado e super bom de comer, churrasco no ponto do jeito que eu gosto bebidas super geladas, ambiente de qualidade garçons atenciosos dedicados e prestativos a trabalhar, nao tive do que reclamar valor super em conta, e localizado super bem.

A churrascaria Boi D'ouro é uma opção boa para almoçar com a família. Tem várias opções de comidas, carnes, sobremessas e tabém pra quem quiser apenas comer uma boa pizza.
Eu sempre vou com meu esposo aos domingos e indico para quem desejar um ambiente agradável com família e amigos.
O ambiente é muito familiar, recomendo.

Excelente rodízio de carnes com grande variedade no buffet. Preço razoável e com um excelente atendimento. A picanha é a melhor que tem da cidade. Quem visita Belém não pode deixar de conhecer a churrascaria Boi D'Ouro. Restaurante tem um amplo espaço para estacionamento. Custo-benefício muito bom. Aprovado.

Atualmente a Boi D'ouro é uma rede de churrascarias. Ela oferece rodízio de carnes e tradicionais opções de atendimento "self service". À noite há rodízio de pizzas - O estabelecimento também funciona como pizzaria. Gostaria que o preço fosse mais acessível, entretanto. Quando mais o tempo passa mais o valor aumenta desproporcionalmente à inflação
Foto opinião do Victor Leal Garcia sobre Churrascaria Boi D'ouro
Você conhece o Churrascaria Boi D'ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral