Churrascaria Boi Brasil

| Rank: 152º de 1301 | Pizzarias

Já foi tranquilamente a melhor churrascaria da região, mas, talvez por praticar preços um pouco salgados e diante da concorrência farta, acabou sucumbindo.
Atualmente serve um bom rodízio de carnes e um ótimo rodízio de pizzas no jantar.
O ambiente é muito amplo e muito bem decorado. Há estacionamento gratuito e próprio, além de espaço Kids.
O carneiro com molho de hortelã costuma ser excelente.
Ainda é uma excelente opção para carnes ou pizzas.

O carneiro com molho de hortelã costuma ser excelente.
Ainda é uma excelente opção para carnes ou pizzas.

Restaurante super familiar, òtimo espaço e atendimento.
Lugar perfeito para ir com os amigos familia esposo(a) Namorado(a), simplesmente fantastico.
Comida sempre fresquinha, mta variedade e atendimento espetacular.
Mais que Recomendo!!!!!

Outro local que frequento sempre que posso, é uma churrascaria comum mas sempre que vou lá sou super bem atendido e a comida é deliciosa. Como fã de churrasco sempre como de tudo um pouco e ainda consigo deixar espaço para a sobremesa. Com vários tipos de drinks e bebidas garanto que irá agradar qualquer paladar.

Sugiro experimentar a maminha na manteiga, algo que para mim já se tornou um vício e que sempre que vou à churrascarias variadas tento pedir o mesmo prato mas nunca conseguem fazer da mesma forma, sempre falta algo.

Muito bom para ir com a família e amigos.

Desde criança é aí que íamos todos os domingos para almoçar , uma churrascaria com serviço de rodízio , a um precinho bem legal , o pessoal é muito educado , super simpáticos , as comidas são gostosas , as vezes falta um pouco de variedade , más pelo bom preço , bom ambiente e com atendimento vale a visita.

No Bairro da Vila Prudente sempre gostei de em uma Grande Churrascaria, que fica na Avenida Anhaia Melo, com um grande salão, com mesas bem distribuídas e com um buffet de saladas e pratos quentes de tirar água da boca, as carnes sempre quentes, macias e no ponto. Seus colaboradores sempre bem prestativos e serviços diferenciados qual atendimento de qualidade, com manobrista.

Dia 14/07/13 estive neste local com minha esposa e a unica coisa de qualidade foi o atendimento do pessoal do estacionamento. Mas o carro não estava com fome. E lamentável pois já frequentei outras vezes esta churrascaria e sempre fui bem atendido e tudo era de excelente qualidade. Não indico e nunca mais retornarei a este local.
Você conhece o Churrascaria Boi Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral