Churrascaria Boi Brasil

| Rank: 69º de 346 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Boi Brasil?

Já foi tranquilamente a melhor churrascaria da região, mas, talvez por praticar preços um pouco salgados e diante da concorrência farta, acabou sucumbindo.
Atualmente serve um bom rodízio de carnes e um ótimo rodízio de pizzas no jantar.
O ambiente é muito amplo e muito bem decorado. Há estacionamento gratuito e próprio, além de espaço Kids.
O carneiro com molho de hortelã costuma ser excelente.
Ainda é uma excelente opção para carnes ou pizzas.

No Bairro da Vila Prudente sempre gostei de em uma Grande Churrascaria, que fica na Avenida Anhaia Melo, com um grande salão, com mesas bem distribuídas e com um buffet de saladas e pratos quentes de tirar água da boca, as carnes sempre quentes, macias e no ponto. Seus colaboradores sempre bem prestativos e serviços diferenciados qual atendimento de qualidade, com manobrista.

Outro local que frequento sempre que posso, é uma churrascaria comum mas sempre que vou lá sou super bem atendido e a comida é deliciosa. Como fã de churrasco sempre como de tudo um pouco e ainda consigo deixar espaço para a sobremesa. Com vários tipos de drinks e bebidas garanto que irá agradar qualquer paladar.

Sugiro experimentar a maminha na manteiga, algo que para mim já se tornou um vício e que sempre que vou à churrascarias variadas tento pedir o mesmo prato mas nunca conseguem fazer da mesma forma, sempre falta algo.

Muito bom para ir com a família e amigos.

Desde criança é aí que íamos todos os domingos para almoçar , uma churrascaria com serviço de rodízio , a um precinho bem legal , o pessoal é muito educado , super simpáticos , as comidas são gostosas , as vezes falta um pouco de variedade , más pelo bom preço , bom ambiente e com atendimento vale a visita.

Restaurante super familiar, òtimo espaço e atendimento.
Lugar perfeito para ir com os amigos familia esposo(a) Namorado(a), simplesmente fantastico.
Comida sempre fresquinha, mta variedade e atendimento espetacular.
Mais que Recomendo!!!!!

Minha mãe me levou lá quando, durante uma época de muito perrengue, havíamos ganhado um dinheirinho extra. Então achamos tudo relativamente caro, mas não que realmente o seja.

A experiência foi muito legal. O atendimento não deixou nada a desejar, garçons atenciosos e educados. A carne era muito boa!!! Comi até não poder mais. O espaço é grande, bonito e agradável.

Eles tem vallet mas não sei dizer o preço.

O buffet de lá é maravilhoso, tem muiitas opções e todas dão agua na boca. É quase impossível não se empanturrar.

Sou muito critica com restaurantes, principalmente com rodizios. Sempre procuro frequentar varios tipos diferente pra buscar outras opniões e fugir um pouco da rotina. Já fui em churrascarias muito caras, tão caras a ponto de ser um absurdo pagar pelo preço exigido. Mas mesmo assim minha opnião sempre permanece a mesma depois de sair de qualquer churrascaria, " devia ter ido na Boi Brasil". Sim. Pra mim não existe melhor churrascaria até o momento que superasse o atendimento e as variações de comida ali esposta. Como de lei, pra testar se uma churrascaria é boa mesmo eu peço "maminha na manteiga", umas dizem que não tem, outras diz que não tem mas pode colocar se quizer, outras até tem, mas a manteiga é fria e nao possui um gosto bom! Agora na Boi Brasil, a maminha tem a opção de com manteiga, ou sem manteiga, temperada ou sem tempero. Eu sempre opto por temperada. A manteiga chega a derreter na carne, aguçando ainda mais seu sabor! é uma verdadeira tentação pra quem gosta de carne!!! Vale a pena cada centavo.
Você conhece o Churrascaria Boi Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral