Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Alto Uruguai?

Uma das melhores o valor é medio alto, mas a qualidade do seu rodizio é muito bom para quem gosta de comer bem e com qualidade pode ir na churrascaria, o lugar é amplo e agradavel, atendimento tambem é bom, vale a pena quem está disposto a pagar um pouco mais e comer bem e com carnes saborosas e variadas.

Até eu, que sou vegetariana, gosto dessa churrascaria! O buffet de saladas possui uma grande variedade e está sempre fresquinho! E, além disso, há muitas outras opções de pratos quentes.

O atendimento é impecável, os sucos são excelentes e o preço é justo!
Você conhece o Churrascaria Alto Uruguai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral