Churrascaria A Carreta

| Rank: 21º de 53 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria A Carreta?

A Carreta é uma churrascaria com uma variedade razoável de pratos e petiscos.
Para quem procura um lugar com um ótimo custo beneficio para comer ou um happy hour com os amigos, a Carreta é o lugar!
Para o almoço e jantar o restaurante traz muitos tipos de churrascos (picanhas, frangos, suínos, etc. ) simplesmente impecáveis. O restaurante ainda conta com um menu de Pizzas muito bom, e nas terças e sextas tem clone de pizza.
Para o Happy hour a carreta não deixa a desejar nos servindo com cerveja bem gelada (R$ 3,80 a Bohemia) e com muitos petiscos a um preço bom (em média R$ 12,00), como o frango a passarinha com fritas. Fora as cervejas, o restaurante traz poucos drinks preparados, whisky's e vodcas.
O Ambiente é muito bom com muito espaço e tem uma área climatizada próximo ao balcão.
O atendimento é bom, mas os garçons poderiam ser um pouco mais rápidos, ou ter mais garçons.
Foto opinião do Leonardo sobre Churrascaria A Carreta

Os preços são ótimos, frequento A Carreta desde de pequeno e um dos diferenciais é o atendimento.O local não é climatizado, possui estacionamento em torno do restaurante e tem como parar nas ruas por perto.

Quando fui da ultima vez eu escolhi uma picanha argentina, antes de iniciar o preparo o garçom leva dois pedaços da carne (ainda crua) pra você escolher a que mais te agrada. O prato vem com porções de arroz, feijão, farofa de ovo e vinagrete.
A galinha cabidela também é muito boa e serve bem 3 a 4 pessoas (depende da fome).

Ambiente com Wifi e o atendimento foi ótimo.
O atendimento é muito ruim, a pizza é horrível e, sem falar que, o estabelecimento estava muito sujo na ultima vez que fui. Mesmo o atendimento sendo péssimo eles querem que vc pague os 10 % de todo jeito, é uma pena ver que um restaurante que foi muito bom na minha infância esteja em uma administração tão incompetente!
Você conhece o Churrascaria A Carreta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral