Churrascão Drinks é um dos restaurantes mais conhecidos de Quixeramobim, fica localizado bem próximo a um ótimo hotel e a comida é maravilhosa! Gosto muito do baião de dois que é dos Deuses. É dificil não ouvir falar do churrascão quando se pensa em comida de qualidade e com aquele gostinho caseiro. O atendimento precisa ser melhorado com certeza ja que é um dos problemas dos estabelecimentos da cidade. Eu ainda o chamo de Churrascão Drinks, agora é o Bocca Grill.

Foto opinião do Maycon Frauzino sobre Churrascão Drink's
Você conhece o Churrascão Drink's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral