Chungo - Mercofood Trader Com. Imp. Exp. de alimentos Ltda.

| Rank: 73º de 156 | Cafés

Cafeteria, sorveteria, lanches rápidos.

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

Como apaixonada por sorvetes, tinha bastante expectativa sobre a Chungo.Mas na boa, não achei o bicho não.
O local é bonitinho, charmoso como é de se esperar.
Pude ver no cardápio que tem cafés, salgados, doces algumas coisas com preços bem adequados. Mas o foco era o sorvete, talvez um milkshake.Os copinhos de sorvete tem 3 tamanhos P, M e G (sendo que nao percebi diferença entre o que seria p e m), custando respectivamente 9,00 11,50 e 13, 50. Pedi o menor, a moça perguntou quais sabores, questionei se neste tamanho eram dois sabores e ela afirmou, entao escolhi Mascarpone e um que nao lembro o nome, é tipo um chocolate com merengue. O Mascarpone é fenomenal, com muitos pedaços de frutas vermelhas e o outro doce demais.A consitencia do sorvete em si, não gostei muito, meio "puxento".Mas talvez eu que seja meio ignorante, e os tais gelatos sejam assim mesmo...O milkshake não tava tão afim par achar que valha 14,00 este sim achei caro demais.
O atendimento foi estranho, a mesm menina que serviu o sorvete, na hora de cobrar percebeu que me serviu a mais para o pote que pedi, mas nem sugeriu me cobrar a mais.Se atrapalhou toda para descontar 9,00 de 20,00 e me dar o troco.
Vou dar outra chance ao lugar, ainda quero experimentar um milkshake que é o sabor escolhido com suco de laranja, aí talvez valha o preço, mas hoje não apeteceu.

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

O local é bonitinho, charmoso como é de se esperar.

Adoro os sorvetes da Chungo! São deliciosos, saborosos e eles oferecem sabores diferentes dos tradicionais. Dá para sentir o gosto do ingrediente mesmo e não só aquele gosto de gordura que geralmente encontramos no sorvete. Além dos sorvetes, o local oferece cafés e outros tipos de lanche. O valor é um pouco mais elevado dos demais, mas vale a pena! Recomendo!

Experimentei o sorvete de chocolate "a la turca" servido como degustação. Uma delícia. Recomendo. O capuccino é igual a outros tantos, nada mais, nada menos. Empadão de frango, idem. Não vi nenhum aviso sobre cobrar 10% para o garçon, mas aparecerá na nota/cupom fiscal. Para cafeteria/sorveteria de shopping tal cobrança me pareceu desarrazoada. Os pedidos demoram para ser atendidos. Pessoal do atendimento parece meio perdido. Clientes que chegaram depois receberam seus cafés antes que o meu fosse servido.
Você conhece o Chungo - Mercofood Trader Com. Imp. Exp. de alimentos Ltda.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral