Chuleta na Tábua

| Rank: 70º de 840 | Restaurantes

Esse restaurante é sensacional, apesar de pouco espaço voce tera uma experiencia carnivora como poucas vezes teve, com diversas opçoes de carne eu indico a picanha na tabua com pao de alho, vai ser dificil levantar depois , te garanto. eu sempre que posso vou e sempre tem o mesmo sabor. fica no caminho das praias do leste para quem mora no centro da ilha e eu indico sem duvida nenhuma.

Muito bom, cordialidade dos garçons,atendentes, todo mundo.bolinho de bacalhau é maravilhoso,sequinho, os pratos são bem servidos e o preço esta na media dos bons restaurantes.Volatrei com certeza, fui em setembro de 2015 com meu marido e dois filhos que também gostaram demais.

A carne é saborosa, mas pouca variedade de guarnições. O restaurante não possui estacionamento, os carros ficam estacionados na via bem estreita, causando um transtorno enorme , pois o manobrista não orienta direito os clientes a estacionarem corretamente, ficando a via trancada. Não gostei do local, os garçons não são muitos prestativos.

Kelly

A Chuleta na Tábua tem ambiente grande e simples. Pode-se consumir ali mesmo ou retirar no balcão. Pelo preço ser bom, é um restaurante movimentado.

A carne é saborosa, servida em uma tábua. O cliente escolhe a carne e os acompanhamentos são os mesmos, arroz, vinagrete, maionese e pão com alho.

Já almocei lá várias vezes e o atendimento foi sempre bom. Um local para ir com os amigos, namorada, família ou até mesmo sozinho.

Churrascaria com ótimas opções de carnes. A chuleta é o prato mais popular da casa. A picanha não fica atrás, sempre muito bem feita e bem sevida. Não podendo desprezar a boa Original gelada. O restaurante é lotado nos finais de semana, mas é bastante amplo e o atendimento é muito bom.

Chuleta na Tábua fica localizada no bairro Itacorubi. Serve carnes, frangos, e tem um preço bem bom! O ambiente é simples e cheio de mesas! O atendimento é bom!
De terça a sábado, funciona das 11h30 às 14h30. No domingo, funciona das 11h30 às 16h. Nas segundas-feiras, o restaurante está fechado.
Na ocasião, primeiramente eu e meu acompanhante pedimos duas linguiças (R$1,85 cada). Uma delícia! Ótimo para abrir o apetite!
Depois eu pedi uma chuleta na tábua (R$30,00) e meu acompanhante pediu frango (R$22,45). Os dois pedidos vieram acompanhados de salada, pão, arroz e maionese! Os acompanhamentos não tinham nada de espetacular, mas as carnes eram muito boas!
Achei um bom lugar para comer carne sem gastar muito! O total foi de R$58,15. O restaurante não cobra a taxa de serviço.
O local não possui estacionamento próprio, mas é possível estacionar aos arredores.

O restaurante tem um salão amplo com características rústicas! Bom sinal para uma boa carne... Ah... com ar condicionado! Come-se tranquilamente! (Tenho pavor de comer sentindo calor!!).

Ao chegarmos já fomos encaminhados para mesa e sem olhar o cardápio uma cerveja já foi pedida! Li o cardápio de teimosa (ou por pura paixão mesmo... quem aí também curte ficar lendo cardápio?) porque ir na "Chuleta na Tábua" pela primeira vez e não pedir chuleta... não dá né!!

Chuleta (para duas pessoas, mas comeu três, sendo uma criança) acompanhada de salada, maionese, arroz, farofa e pão (R$ por volta de R$ 50,00 - perdi minha folha de anotação).

Como se não bastasse tanta gordice pedimos ainda linguiça toscana (R$ 1,85 a unidade) e uma porção de pão com alho (R$ 3,90 com oito unidades). Gostaríamos de pedir, ainda, coração de galinha, mas não constava no cardápio e o garçom nos confirmou que eles não serviam.

Os pães com alho são um dos melhores que já comi. (A foto ficou trêmula, desculpe). A carne estava macia, bem assada (ao ponto, como pedimos). Nos lambuzamos com tanta coisa gostosa!

Para encerrar e "baixar" tanta comida, um cafezinho, cortesia da casa!
Foto opinião do Aline Rodrigues de Sousa sobre Chuleta na Tábua
Você conhece o Chuleta na Tábua? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral