Zero Grau - Mooca

Bar ideal para happy hour com diversas opções de cervejas e drinks
| Rank: 103º de 1191 | Bares e Botecos

Fui chamado por um amigo pra sair logo pensei na Mooca pois é um bairro com várias opções de bares, ele indicou o zero grau chamei mais um casal de amigos e fomos em 3 casais.
Bom chegando lá me separei com um bar super aconchegante com música ao vivo muito boa,mas quando começamos a ser atendido já não gostei o garçom nem perguntava se queria mais chopps logo ia trazendo outro sendo que os copos tinha em média uns 3 dedos ainda já já achei super chato isso não nos deixou a vontade , logo fomos pedir uma porção ele mesmo indicou a picanha aí aceitamos a indicação pra nossa tristeza pois de vez vim picanha veio no máximo um colchão duro pois conhecemos muito sobre carne sempre fazemos churrascos e temos um paladar apurado, chamamos o garçom e falamos isso não é picanha ele disse é sim e trouxe uma picanha na embalagem kkkkkk com certeza ele só fez nossa dúvida ficar com a certeza que a porção não era picanha pois nem gordura tinha e estava cortada co tamanho de 4 dedos parecendo mais uma carne de lagarto.
Pagamos na picanha R$99,50 no total gastamos R$ 407,00 até que barato pela localidade mas esse lugar eu não passo mais nem na porta não índico a ninguém pois não gosto de ser enganado coisa ridícula.

Melhor chopp da região, vários petiscos maravilhosos, como tábua de frios e variedades de salgados. O chopp vem bem gelado e espumoso. Ambiente agradável com gente bacana e bonita. Sempre cheio....

Seja durante o dia para um almoço ou no happy hour com os amigos, o Bar Zero Grau é uma boa opção. O cardápio agrada a todos os gostos (e tamanhos de fome) com porções que servem muito bem mais de uma pessoa, e aos sábados a feijoada a preço único é garantida.
A música também é certeza na casa, com dias em que rola ao vivo até altas horas. É o lugar perfeito para relaxar depois de um dia cheio.

Bar. Tem algum bar ruim? Lá é a fonte bebida, geralmente!
Enfim, eu gosto do Zero Grau, porque agrega desde eu e minhas amigas até as mamães. A única ressalva a fazer é que na época da Copa chegamos lá e, obviamente, não tinha mesa, mas não também, por conta da lotação da casa, não nos serviram.
Enfim, costumo ir ao Zero Grau com a galera pra tomar uma cerveja, algum drink e, quando estou com vontade de enfiar o pé na jaca, comer aquelas batatas fritas e coisinhas gordurosas de bar, que são gostosas. Lá vai bastante gente sempre, então aconselho a chegar 'cedo' se quiser uma mesa. A variedade de bebida e drinks são consideráveis - só acho que podiam caprichar um pouco mais nos drinks e na preparação. Um dia quis fingir que era gente grande e do Sex and the City e pedi um Dry Martini, mas ele veio com o sal todo escorrendo, não foi legal.
Fora isso, o ambiente é legal, os atendentes são cordiais, é na Mooca e não preciso ir longe, dá pra pagar com cartão e dinheiro, os banheiros são limpinhos, tem tv pra ver jogo, só não achei um estacionamento - o carro tem de ficar na rus, mas não difícil de estacionar não.

Fui uma vez no local, recomendo.

O ambiente é grande, mas quando fui estava cheio e precisei esperar uma mesa esvaziar.

Tinha gente de todas as idades: jovens, famílias, crianças e idosos.

Acabei pedindo só uma porção de batata frita e suco, mas o cardápio é bem extenso.

Achei o preço razoável, típico de barzinhos.

Como estacionei numa rua ao lado, não reparei se tinha estacionamento.

O acesso é fácil com transporte público e privado.

Com um ambiente agradável, gente bonita e animada, boa comida e boa bebida, o Zero Grau é uma ótima opção para o final de semana.
O bar é de tamanho médio, com uma grande quantidade de mesas, além de mesas colocadas na calçada, que no verão bombam. O serviço é de ótima qualidade e rápido.
Para comer há vários tipos de petiscos, além de lanches, saladas e carnes em pequenas grelhas, que deixam o sabor personalizado conforme o gosto do freguês. Para beber, aconselho um chopp da Brahma, que vem bem geladinho e é a especialidade da casa.
Tem também um pequeno buffet "self-service" com deliciosos petiscos como queijos, frios, azeitonas e coisas do gênero.
Por ser localizado perto de outros bares, estacionar por lá não é a tarefa mais fácil. Se você quer mais comodidade e está com preguiça de ficar caçando vagas nas ruas, talvez valha desembolsar um dinheirinho e deixar seu carro com os manobristas na porta.

Adoro o Zero Grau, tanto as comidas quanto as bebidas! O lugar também é bem legal, bastante gente e ambiente agradável. Tem um menu gigante de comidas, mas não tem jeito, o meu preferido é o filé mignon aperitivo com molho de gorgonzola, simplesmente DEMAIS! Vem com pãozinho também. Outro que eu gosto muito é o carpaccio de salmão, uma delícia. Pra beber sempre peço chopp, que num piscar de olhos é substituído, acabou e já vem outro no lugar.

Falar o Zero Grau é fácil e simples! Melhor chopp da Mooca, amplo cardápio recheado de belos pratos e petiscos, feijoada separada maravilhosa, atendimento 10.
Entrada indico alheia, torrada de alho, espetaculares. Para quem gosta de peixe como uma refeição leve a dica é Costelinha de Tambaqui. Aproveitem!

Sábado a tarde...uns 28/29 graus...depois de sentarmos em um barzinho e nos dizerem q não tinham chopp black...começamos a ficar meio "desidratados"...até que...Zero Grau!! Chopp black gelado e mt cremoso...uma porção de alheira, que embora não fosse legitimamente lusitana, estava muitissimo boa um atendimento irrepreensível, e um local mt agradável... Acho que não preciso falar mais nada. Recomendo e voltarei

5 chopp black+porção de alheira + suco de melancia + 10% = r$81,00.
Você conhece o Zero Grau - Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral