Chopperia Von Kessel

| Rank: 169º de 1192 | Bares e Botecos

Localizados no 3º piso do Shopping Eldorado, a Chopperia Von Kessel claramente se destaca graças a sua enorme variedade de cervejas artesanais, em um ambiente rústico e agradável. Além das cervejas, a casa também chama a atenção pela culinária alemã. Entre as especialidades, o eisbein com chucrute e o páprica schnitzel são boas pedidas.

Uma amiga que é cliente fiel deste restaurante propôs que nosso encontro de fim de ano fosse realizado lá para que pudéssemos conhecê-lo. O encontro foi numa sexta-feira por volta das 19h30 e só havia duas mesas disponíveis, uma na entrada e outra bem escondida lá dentro. Bom, entre aparecer e se esconder, preferimos aparecer! rs Acredito que estava bem lotado por conta das confraternizações de fim de ano, mas fica a dica para chegar mais cedo às sextas! ;)
O atendimento foi atencioso e o cardápio é bem diversificado, servem porções diversas, pratos como salmão grelhado (preços na faixa dos R$ 50), especialidades alemãs e até mesmo sopas. Além disso você pode optar pelo buffet de saladas e petiscos e se servir à vontade por R$ 34,00 (ou um valor próximo disso). Dei uma olhada no buffet e achei que valia mais a pena pedir uma porção, pois as opções de petiscos eram apenas fritas. Escolhemos uma porção de carne seca acebolada com mandioca e uma porção de filé aperitivo com queijo tipo catupiry. As duas porções acompanham cesta de pães. As porções estavam muito boas e a mandioca frita estava perfeita, crocante por fora e bem macia por dentro, há muito tempo não comia uma mandioca com essas características. O chope estava bem gelado! Uma amiga pediu chope com menta e chope com vinho, para quem gosta dessas variações, lá tem! ;) Uma outra amiga adora chope black e disse que o de lá é perfeito! Nossa conta foi barata: duas porções 9 chopes dividindo por 4 pessoas deu R$ 38,00. Bom preço para um happy hour! :)
Tudo que comi e bebi estava muito bom e o ambiente também é bem agradável, recomendo! :)

Ótimo ambiente, atendimento impecável, comida e bebida de qualidade. Eu conheci a chopperia através de um amigo que comemorou seu aniversário lá. Dou um destaque para a limonada suiça, foi a melhor que eu já tomei!
Depois das 18h, se o consumo por comanda for acima de 37,90 dá o direto do acesso ao Buffet sem custo extra e com muita variedade de petiscos.
Único ponto negativo, é a localização dele, na praça de alimentação, dentro do Shopping Eldorado, mas bem afastado dos demais restaurantes.

Não sou especialista mas considero o melhor Choppe blaxk de São Paulo/ senão o mlehor o mais bem tirado. Chega 100% espuma e um minuto depois à sua frente está totalmente liquefeito à sua disposição para ser consumido.

Lugar bacana no 3 piso do shopping Eldorado ..longe da praça de alimentação .. Uma vista bacana .. A noite é sensacional pois colocam velas na mesa dando um clima de romance para namorar .. Eles cobram sempre por buffet preço único .. Variedades e o chopp e nota 10 ... Ou seja tudo de bom ...

Foto opinião do Priscilla Zapella sobre Chopperia Von Kessel

Eu ia muito nessa choperia no Eldorado, fazia muitos anos que nao ia la, fomos sabado a noite, estava bem vazio.
Comemos um file aperitivo com catupiry, minha filha comeu lasanha, tomamos suco e chopp Brahma Black.
Tudo estava muito bom,muito gostoso, depois chegaram uns amigos nossos e pediram mais algumas porções.
O preço la é muito bom, vale a pena.

Esse restaurante fica no Shopping Eldorado na parte dos restaurantes gourmet. Achei uma ótima opção custo X beneficio. Tem algumas mesas dentro do local e do lado de fora em volta, algumas com meia luz e outras na parte mais iluminada, agradando a todos os gostos. Apesar de ser no Sh. essa parte dos restaurantes é menos barulhenta. Comi um linguado com arroz e batata soute, estava ótimo, bem temperado, suco muito bom. O atendimento é bom, nada excepcional. A hostess é bem simpática.

O buffet é bom, mas concordo que de alemão não tem muita coisa. Alem disso, o preço é salgado. Porem ja me disseram que para hh vale a pena c petiscos e baldes promocionais, como nunca fui nao vou avaliar este ponto.

O Von Kessel é mais conhecido por "o restaurante alemão" do que pelo próprio nome.
Apesar de estar localizado na "área Gourmet" do shopping Eldorado - onde supostamente deveriam ficar os melhores restaurantes do shopping - eu acho esse restaurante péssimo, de pior custo-benefício.

Apesar de ser um restaurante alemão, é o menos alemão que já vi até hoje. De comida alemã só o chucrute e as salsichas. O resto é comida normal.
Pra mim, não vale o preço cheio que você paga. Paga-se um preço fixo para comer a vontade uma comida boa e o que você encontra muitas vezes é comida fria, gordurosa e ruim.

O atendimento não é nada de mais.

Se for pra pagar esse preço, recomendo outros restaurantes que ficam na mesma área gourmet do shopping, hehe.
Fui almoçar nesse restaurante que fica no Shopping Eldorado na parte Gourmet da praça de alimentação.

O local possui várias lugares, possui mesas tanto dentro do restaurante quanto na parte de fora dela. A comida é boa e possui uma boa quantidade de pratos. Nesse restaurante, ele oferece dois tipos de sistema: buffet (R$42.00) e A la carte.

Sempre que vou lá, costumo pegar buffet. Existe, também, uma mesa de sobremesas, no dia, tinha pudim, algumas frutas como abacaxi, mamão e morango, mas o que costumo pegar é uma sobremesa de sorvete com banana, que é muito boa por sinal.
Você conhece o Chopperia Von Kessel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral