Quer receber ofertas do(a) Choperia Morro do Mamao?

Fui tem um tempo já e, toda confraternizando de trabalho era feita lá. Os rodízios sempre tinham preços muito acessíveis! Fora que o lugar é bem sofisticado.. E aconchegante. Pra quem bebe tem as opções de chopp. E eles abrem bastante espaço pra quem quer levar bolo pra lá pra comemorar aniversário tb! Vale a pena ir e conferir como está funcionando atualmente. Ah, não sei se seria importante dizer mas o local trabalha com comandas, onde são anotados os pedidos que são feitos e no final é pago.
Foto opinião do Laynara Azevedo sobre Choperia Morro do Mamao
Um ambiente bonito em um bairro mais afastado. A Chopperia Morro de Mamão é um lugar bacana para ir de casal ou com a família e amigos, um ambiente tranquilo que serve aquele chopp gelado e tem um rodízio de petiscos que é sensacional, além claro, dos outras opções a la carte como caldos e carne... tudo muito gostoso! E ainda rola uma musiquinha ao vivo bem bacana.
O preço não é exorbitante, vale a pena conferir!

Ambiente agradável para você levar sua namorada. Garçonetes muito educadas e atenciosas. E um rodízio de petiscos (de Seg a Qui) com ótimo preço e variedade. Vale conferir.

Como nem tudo é perfeito, uma vez pedi uma caipirinha de morango que veio feita com algo parecido com "Quick de Morango", e não com a fruta. (Mas foi a única vez que não foi legal - nem por isso deixo de recomendar).

Fora isso o lugar é 10 ...!
Você conhece o Choperia Morro do Mamao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral