Chopperia & Espetinho do Juiz

| Rank: 12º de 19 | Bares Esportivos

Conheci o local durante a copa deste ano, especificamente, no jogo da Argentina x Holanda.

Logo que cheguei, haviam dois seguranças na porta (um homem e uma mulher) que estavam revistando todos que ali adentrassem. Após passar por eles, me deparei com um ambiente simples, porém agradável. Onde fica os bartenders é muito bem decorado com uma prateleira enorme com diversas garrafas sobre um iluminação bem legal. Eu e meus amigos escolhemos ficar em uma mesa localizada no salão principal, onde havia um telão. Logo que sentamos, veio um garçom nos atender e explicar como funcionava o local (você faz o pedido, paga na hora e depois eles trazem). Pedimos uma porção de calabresa, uma torre de chopp e um suco de abacaxi. A porção e o suco estavam gostosos, já o chopp, segundo meus amigos, também estava. Durante o jogo o movimento do local estava bem tranquilo, mas logo que acabou o jogo, começou a encher, pois haveria um show de um grupo de samba, que não me recordo o nome no momento.

Atualmente, o bar possui duas unidades: Itaquera-Guaianazes e Patriarca.

Só deixou a desejar os banheiros, que são meio largados.

Atualmente, o bar possui duas unidades: Itaquera-Guaianazes e Patriarca.

Só deixou a desejar os banheiros, que são meio largados.

Um bom local para quem gosta de futebol e musica ao vivo, os dias mais legais e movimentados são nos fins de semana e em dias de jogos pois o bar tem um ambiente esportivo para agradar quem gosta desse meio do esporte.
Você conhece o Chopperia & Espetinho do Juiz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral