Chopp Time Street

| Rank: 14º de 90 | Bares e Botecos
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Otimo kugar para ir com os amigos de fds e aproveitar o otimo chop servido ou para almocar de dia de semana tambem pessoal , com praros execurtivos que sao uma delicia , muito bem feitos pessoal , realmente vale demais a pena o local , ha comida servida eh otima o chop eh bem geladobe o atendimento eh muito bom

Duas vezes já fui mal atendido nesse lugar. A primeira no meu aniversário onde estávamos em mais de 20 pessoas. Fazia uma hora que estávamos no local e todos ainda apreciavam apenas bebidas (chopp, água, suco), e isso começou incomodar o garçom que várias vezes, insistentemente, cobrava para que pedíssemos algo para comer. Como ninguém se manifestava, o próprio chegou a comentar com duas pessoas que precisava aumentar os 10% no final da conta e que só bebendo a gente não ia ajudar. Ele poderia estar brincando, mas não estava. Lamentável.
A outra desastrosa experiência foi quase que na mesma época, quando em uma sexta-feira, por volta das 23h, chegamos e perguntamos ao garçom que gostaríamos de comprar uma garrafa de whisky e se o bar ia fechar logo (quem compra uma garrafa de whiksy não quer ficar pouco no lugar). O garçom disse que poderíamos ficar até terminar a garrafa. Compramos. Na segunda dose, meia hora depois, quase meia noite, o próprio garçom veio avisar que estavam encerrando as atividades. Argumentamos sobre o que ele tinha nos falado e o mesmo disse que não poderia fazer nada. Chegou a trocar nosso copo de vidro por copo de plástico! Olha que absurdo.
Depois desses dois relatos eu nunca mais me senti confortável para voltar neste ambiente.
Foto opinião do Rafa Ribiero sobre Chopp Time Street

O chopp Time é uma boa opção para fugir do Pinguim.

Além do chopp ser uma delicia, a casa é muito bonita e o atendimento também é muito bom.
Durante os dias de semana tem promoções para se beber chopp a vontade e também comida de buteco a vontade por um preço justo. Quando for pra encher a cara com um bom chopp, é legal considerar o Chopp Time.

Os pratos a la carte da casa, são uma delicia.

Desde os anos 90 no mesmo endereço, o Chopp Time Street resiste à concorrência.
O lugar não serve cervejas, mas para os amantes de chopp, vale muito a visita.
A arquitetura da casa é muito interessante e bonita. Hoje o lugar raramente está lotado e isso ajuda com que o atendimento fique mais rápido. Ótimas opções de porções e preço razoável.

É uma ótima opção pra quem quer fugir da balada, de boates e bares mais movimentados, não que esse não tenha bastante gente, mas dá pra conversar numa boa sem ficar gritando sentado com os amigos na mesa.

O chopp é uma delícia, e vale a pena pedir o black. As porções são boas, e a tábua de queijos vem bastante coisa.

O atendimento é ótimo, e fica numa localização muito boa da cidade.

O Chopp Time Street tem um bom atendimento, ótimo ambiente, pestiscos gostosos e bem variados, cerveja gelada e música ao vivo. Os preços das porções giram em torno de R$ 15,00 (batatas fritas) à R$ 35,00 (fillet mignon). É importante chegar cedo principalmente nos fins de semana, por fica bastante lotado.
Foto opinião do Stephanie sobre Chopp Time Street

O Chopp Time é um lugar muito gostoso, super bem localizado (na Avenida Independência) e que sempre te oferecerá boas opções de comida e bebida. Se você está cansado dos botecos de sempre e quer fazer um programa mais descolado, você está no lugar certo.
Além do chopp ser bem gostoso, você ainda tem uma grande variedade de acompanhamentos pra acompanhá-lo.
Apesar de ser um lugar um pouco mais caro ninguém lá fica fazendo cara feia se você é estudante e vai com a galera se divertir, o que é bem legal.

O restaurante CHOPP TIME STREET é localizado na avenida Independência, ou seja, de fácil acesso para os clientes que desejam tomar um chopp gelado e de qualidade.
Além do chopp, a casa possui um cardápio variado de opções de porções, bem como caipirinhas.
O preço é razoável. Vale a pena conferir.
Possui estacionamento ao lado do estabelecimento.
Foto opinião do Vinicius sobre Chopp Time Street

O Chopp Time Street é super bem localizado, em uma das mais movimentadas avenidas da cidade! O ambiente do estabelecimento é maravilhoso. Eu acho super arejado, despojado e agradável. Muito bom para happy hours! Tem dias com atrações músicais e possui uma varanda espetacular. Um bom lugar, chopp e porção de petiscos como ovo de codorna, salaminho e etc, não é tudo de bom?
Se eu fosse turista ia querer que me recomendassem.
Tem muitas opções no meno excecutivo para os almoços com preços acessíveis. Gosto do filé de peixe com acompanhementos com legumes.

O que posso dizer do Chopp Time, forte concorrente do Pinguim, fui jantar lá, o prato foi o Bife Pantaneiro, muito bom, quase não conseguimos comer tudo, o chopp bem gelado e uma carta de bebidas bem diversificada, o ambiente é muito bonito com imagens antigas de Ribeirão.

Lá também pode-se ouvir música boa, visto que há música ao vivo.

É bem gostoso este Chopp Time. O ambiente é bom, o chopp é sempre geladíssimo e o atendimento é honesto. Nunca tive problema com o atendimento.
A vantagem de lá é que tem muita opção no cardápio para refeições e na sua maioria sempre são muito boas.
Comi um filet muito bom e recomendo.
Lá também é bom para eventos.

Acredito que o Chopp time street é mais um dos locais que perderam o interesse na cidade. Apesar da excelente estrutura do local, lá está sempre vazio e por isso decaiu muito. Acho que vale montar algumas programações e promoções especiais para atrair o público. As porções são boas, atendimento razoável, chopp gelado!
Foto opinião do Carolina Lubianchi sobre Chopp Time Street

Bom atendimento, ótimo ambiente, pestiscos gostosos, cerveja gelada e agradável música ao vivo. Tudo que é necessário para um barzinho ser bom, o Chopp Time Street tem. Gostei bastante do estabelecimento e pretendo voltar.
O cardápio é variado, com petiscos, lanches, pratos quentes e frios. Boas opções de bebidas também. Os preços das porções giram em torno de R$ 15,00 (batatas fritas) a R$ 35,00 (fillet mignon).
Você conhece o Chopp Time Street? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral