Chopp Time Spasse

| Rank: 155º de 603 | Restaurantes

Lá foi muito melhor na época da inauguração e depois tudo foi caindo, a qualidade, o publico, as bandas e por ai vai. Inclusive nas quintas e sextas que tinha DJ bom e depois colocaram um horrível. O que não caiu foi o preço, que subiu e muito.
Como Ribeirão tem muitas outras opções, lá perdeu a vez.

Restaurante localizado no pátio do centro empresarial Spasse. Possui ambiente amplo com área externa. Serve almoço com pratos variados e muito bem selecionados, embora às vezes falhe na variedade de opções. Buffett farto de saladas e pratos quentes com preço fixo por pessoa. Atendimento predominantemente atencioso e exclusivo. Bom local para um almoço de negócios.

Local bem agradável, atendimento mediano. Cardápio variado, com opções de pratos, saladas, sanduíches e petiscos. Pedi uma porção de filé mignon com catupiry e veio caprichada e muito gostosa. De sobremesa experimentei o crepe de nutella (foto), muito bom!
Em dias de semana oferecem almoço com buffet à vontade por R$ 21,90. Não fui, mas me interessei. Pretendo conhecer.
chopp
"chopp"