Chopp Time Salvador

| Rank: 27º de 270 | Bares e Botecos

O chopp Time surpreende por ser um bar versátil ou melhor um boteco chique. Ele trouxe para minha experiência de sexta-feira a noite a oportunidade de tomar um bom Chopp, como ocorre me São Paulo - uma beleza!!! O Chopp é gelado, a espuma é levemente cremosa e para minha supresa, o chopp é o autêntico Brahma, coisa rara em Salvador. A caneca vem branca, branca, branca de tão gelada, com ou sem colarinho é muito bom! No cardápio um bolinho de azeitona preta DELICIOSO...ganha disparado dos bolinhos de bacalhau, camarão ou carne seca que já comi na cidade e combina bem com o chopp! Depois dessa entrada, chegaram 2 outras excelentes opções: A primeira, uma picanha suculenta....sua carne derretia na boca e quando cortada derramava um caldinho, que se espalhava por todo o prato (hummm); A segunda surpresa foi a banda de Samba muito bem escolhida que harmoniosamente cantava músicas agradáveis, no tom certo, de modo que as pessoas pudessem conversar na hora certa, ou melhor, na Hora do Chopp (Chopp Time).

Recinto honesto para o almoço, no qual o buffet livre sai por R$23,90 (antes das 12:30) e R$28,90 (depois das 12:30). A comida é bem gostosa e sempre tem uma variedade boa.

Além disso, há também promoção no happy hour de segunda a quarta, na qual 3 chopps saem por R$9,90. Quinta e sexta o chopp é dobrado e a roska, triplicada - além de ter música ao vivo.

Boa opção para quem quer comer rápido ou tomar uma cerveja gelada enquanto espera o engarrafamento passar!

Ótimo define este lugar,com um atendimento como poucos,decoração casada com a proposta do lugar,com bom atrativo em promoções e entretenimento,e preço justo.
Só peca na localização do banheiro(muito limpo e arrumado) que fica no piso superior da casa,dificultando pra quem é PNE, só por este não ganhou a 5ª estrela.
Parabéns a casa!

Conheci o Chopp Time, que fica no Mundo Plaza e, no geral, gostei do que vi, mas tenho ressalvas.

Pelo jeito, foi criado para o Happy Hour dos executivos da área, já que o prédio certamente é voltado para a Classe AB. Por isso, vá preparado para gastar, no mínimo, cerca de R$ 40.

Pedi o Asa Caçador, que custa R$ 30 e veio com aparência de “PF”, como meus amigos brincaram. Não achei o sabor que tenha algo de espetacular para justificar o valor a não ser pela boa quantidade.

O espaço oferece música ao vivo. No dia que eu fui, tinha bandas de samba e pop para animar, o que pode atrapalhar um pouco quem quiser conversar com os amigos.

Na hora de estacionar, tem que ficar atento que o do Mundo Plaza cobrar POR MINUTO! Ou seja, se pretende ficar um bom pedaço da noite, vai pagar cerca de R$ 30 de estacionamento.
Foto opinião do Caio Costa sobre Chopp Time Salvador
Você conhece o Chopp Time Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral