Chopp Time Street

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Av T-, 10, 834 - esquina com a T-35 Setor Bueno, Itapuã - Goiânia , GO - Brasil - 74063-210

Cardápio: Ver cardápio

Qualidade deveria ser o nome deste lugar! Da primeira vez que fui provei o Filé a Chopp Time: filet mignon alto grelhado, coberto com molho queijo roquefort, aspargos, champignons souté, batata palha e risoto de brócolis. O filé alto costuma ser mal passado, mas no meu caso eu prefiro bem passado e eles fazem também desta maneira, para quem preferir, cortando o filé ao meio para ficar mais assado, basta pedir. Eu adorei!!! É simplesmente maravilhoso! O atendimento é muito bom! Da segunda vez que fui vi um stand up que estava tendo lá muito divertido e pedi um prato que parece não estar mais no cardápio: O Filé Fazendeiro, que vinha com um bife a milaneza insequecível! Para beber tem excelentes coquetéis e chopp, inclusive o Black Time, que é um chopp exclusivo de lá, semelhante ao brahma black, mas mais gostoso! Até 31/12 ainda tem a promoção de terça a Sexta com o chopp brahma somente a R$2,75, das 17:00 hrs as 20:00 hrs e domingo das 16:00 hrs as 20:00 hrs. Para sobremesa há opções como crepe de nutella com calda de chocolate, torta silvestre e petit gateau. A localização é excelente, na Av T-10, próximo ao Goiânia Shopping. Tem estacionamento próprio. Recomendo!!

A feijoada é uma delícia!!
Sou viciada em suco de morango com laranja e acabo sempre comparando o suco de cada local que vou e por isso fica a dica: o deles é excelente! Meus amigos tomaram chopp e também gostaram.
Quando estávamos saindo começou um showzinho ao vivo que parecia ser muito bom.
O atendimento é ótimo, preços dentro do normal e ambiente super agradável.

Quando chegar, fui muito bem atendida. Era dia de feijoada e som ao vivo.
A feijoada me fez passar mal mais tarde, achei o tempero bem forte.
O som ao vivo me fez sentir sono, musicas horríveis e acústica terrível.
Sem contar que a conta deu R$ 1.000,00 (era muita gente sim, foram muitas bebidas), porém estavam cobrando cover e rodizio a mais da quantidade de gente que tinha na mesa. Só conversando a conta abaixou mais de R$ 300,00 reais. Ou seja, não recomendo.

Gostei bastante no dia que eu fui. A cerveja estava bem gelada, o ambiente era bem agradável e tocou muuuuuuuuita música boa. Tocou até The cramberries que eu amooooooo! é muito difícil tocar musica deles em bares.

O ambiente é super agradável, o atendimento é bom, a comida é muito boa. Foi lá que comi o melhor frango a passarinho com anéis de cebola empanados de todos os tempos, o chopp é muuuuito bom, servido em tulipas bem fininhas de cristal. Os preços não são populares.

Excelente lugar, com bom atendimento, ambiente bastante agradável e público bem familiar e legal. Os petiscos sao otimos e o chopp é bem gelado e servido com agilidade! Acho o preço do couvert muito caro, muitas vezes não compensa por nao ser o tipo de música que vc curte, mas vale a pena a visita. Recomendo.

Tudo no chopptime é bom, menos o couvert.
Fiquei chocado com o valor. 20 reais de couvert é um absurdo. e a música ao vivo nem era tão boa assim.

Tirando isso, o chopp é gelado, os petiscos são bons e o atendimento é ok.
infelizmente, pelo couvert não volto mais lá.

Atendimento bom, choop gelado, e tira gosto com o preço equivalente à qualidade e quantidade! sábado ainda tem rodizio de petiscos e showzinho, mas não aquele couvert de R$20,00, como tudo do estabelecimento o preço é justo, R$5,00 por pessoa!
Um bom estabelecimento, com boa localização, gente bonita e o melhor não ficar lotado e com filas gigantescas para conseguir uma mesa!
Foto opinião do Débora Duarte sobre Chopp Time Street

Conspícuos, nesta sexta-feira, mergulhado em dias paradisíacos , pude entre gente de alta estima conhecer as novas instalações do chopp time, aquela bela franquia made in Ribeirão Preto que nos faz refastelar os sentidos, inclusive os inebriando.O lugar não poderia ter ficado mais bonito.

O bar conta com um cardápio gigantesco (o que sempre me faz ficar muito perdido)e um chopp que é um negócio de doido.

Adorei cada momento naquele lugar, onde me deliciei com as novidades de meus amigos (o Beto adquiriu uma cobertura, parabéns) e com a companhia deliciosa e divertidíssima da Érica (primeiramente né?)da Bianca, do Pipi, Beto e Dani.

Pedimos uma tábua de frios light, com pepino japonês, ovos de codorna, tomate, palmito, azeitonas pretas e verdes, kani, cenoura, mussarela de búfala e mussarela comum.

Por incrível que pareça combinou direitinho com o chopp.

Como diz meu amigo cheff Munyr Abou, \"uma harmonização perfeita\" de sabores, amizades e carinho no coração.
Você conhece o Chopp Time Street? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral