chopp do Gus é um clássico em Florianópolis! Situado no bairro Córrego Grande, que fica próximo da Universidade Federal, é um bar tipicamente de estudantes e público jovem. Seu carro-chefe e coringa do lugar é tradicional batata frita com 4 queijos flambada. Ela vem numa panelinha rasa de ferro e a porção alimenta tranquilamente duas pessoas. Se a fome não for gigante, três pessoas conseguem ficar satisfeitas com esse belo petisco. Antigamente o flambar da batata era feito nas mesas com um maçarico. Hoje, por conta da segurança, ela é flambada também com um maçarico mas na saída da cozinha. Os chopps, na minha opinião, caíram no quesito qualidade. Apesar de eu ser cliente é frequentar constantemente o local, o chopp da brahma já foi melhor em outros tempos. Não vem tão gelado e, por vezes, parece meio aguado. Além da batata, gosto muito da tábua de frios e dos picadinhos de filé mignon com cheddar, ambos muito saborosos. O ambiente, além da batata, é o grande diferencial. É agradável, aconchegante e quase fodos os dias tem alguma atração musical: DJs tocam nos primeiros dias da semana e, de quarta-feira em diante sempre tem bandas tradicionais da região se apresentando. Consegue aliar ambiente pra saborear um bom petisco e alguns chopps a um ambiente mais balada pra quem quer esticar um pouco mais a noite. Se você quer um pouco mais de privacidade, ainda há a opção de ficar no 2º piso, que conta com algumas mesas e, de vez em quando, alguém também faz um som ao vivo só pra esse ambiente. Outro grande diferencial é o preço. Como o grande público do Chopp do Gus são universitários, o preço é bastante atrativo. Nas terças-feiras, por exemplo, os chopps custam 2,99 e as porções também têm preços bem convidativos. Vale a experiência! Não esqueça de pedir a clássica batata flambada ou, se estiver animado, fique até mais tarde e curta uma noite de rock bem animada!

O Chopp do Gus é um pub com ambiente agradável e bem frequentado, ideal para quem gosta de ouvir rock ao vivo.
A variedade de bebidas é ótima! O chopp é de qualidade e bem gelado! Particularmente, a bebida mais especial que achei lá, e não encontrei em nenhum outro estabelecimento de Floripa, é o Absinto Francês Père Kermann’s. Muito top!
A batata frita flambada também é muito boa!
Um conselho, é que cheguem cedo, pois aos finais de semana a casa fica lotada e, chegando tarde, é muito difícil encontrar mesas e cadeiras disponíveis, da mesma forma que, será difícil deixar o carro no estacionamento do estabelecimento.
No geral, o ambiente é agradável, com gente bonita, som de qualidade, bebida boa e preço razoável.
Recomendo.

Não vá de regime :). Esteja livre para pedir a batata flambada que é imperdível!! Já uma certa variedade de cervejas e chopes. Em geral, é um bom lugar para beber com os amigos :)

Ótimo lugar!
Ambiente bem arrumado, descontraído, bom atendimento e comida deliciosa! Especialidade são os pratos flambados... carnes, batata, polenta... td coberto de queijo e flambado na HR! Não tem como ser ruim né!! Variadas opções de bebidas, cervejas diferenciadas, drinques e opções não alcoólicas!! Toca rock.

Esse lugar é muito legal e quase sempre muito movimentado conta com um espaço grande para a categoria do bar seus preços em comparação a outros pelos padrões é muito acessível, além de ser um tipo de cervejaria não servem só chope mas vários drinques e uns petiscos muito bom.

Vem com o atendimento muito eficiente, e as vezes pode haver fila para entrar mas vale muito a pena, e seu ambiente é muito legal.

Podemos contar com as promoções do "pedido do dia" que dependem os dias que eles oferecem rola uma redução no pagamento do chope. A entrada é paga mas nada tão caro e é sempre bom verificar o valor.

Fui com duas amigas conhecer o tão famoso Chopp do Gus no Córrego Grande, realmente a fama que o precede - de boa musica (rock), público descontraído e a melhor batata flambada da cidade - lhe faz jus. Cobra-se a entrada, o valor depende do dia da semana, mas há um dia da semana (não lembro se é terça ou quarta) que se você se cadastrar no site 'pedida de hoje" (google it) o chopp saí por R$1,99. Ah pra mim foi difícil, não havia opções de sucos naturais ou chás gelados sem adição de açúcar, masss tem a boa e velha água.
Você conhece o Chopp do Gus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral